mactareco Posted September 13, 2011 Posted September 13, 2011 Ola MaLd0n, Será que dá para editar o DSDT para o meu mobo? Gigabyte GA-G41MT-S2, rev 1.3 (bios F6) 4 GB RAM Gigabyte GeForce 210, 512 MB Obrigado DSDT - GA-G41MT-S2.zip
Cassio Posted September 13, 2011 Posted September 13, 2011 Amigo, esse patch está disponível, você mesmo pode aplicar. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=22&t=385 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mactareco Posted September 21, 2011 Author Posted September 21, 2011 O patch disponível deve ser para a rev 1.4 ou 1.5 (e eu tenho a rev 1.3). Como o chip do audio é diferente da rev 1.3 (VIA VT1708S) para as outras (Realtek) não consigo ter som com este patch. Será que dava para alterar o patch para ter audio nesta board (rev 1.3 - VIA VT1708S)? Obrigado.
Administrators MaLd0n Posted September 21, 2011 Administrators Posted September 21, 2011 O patch disponível deve ser para a rev 1.4 ou 1.5 (e eu tenho a rev 1.3). Como o chip do audio é diferente da rev 1.3 (VIA VT1708S) para as outras (Realtek) não consigo ter som com este patch.Será que dava para alterar o patch para ter audio nesta board (rev 1.3 - VIA VT1708S)? Obrigado. o patch é id 12 e pra vc conseguir audio pelo DSDT vc tem de ler um pouco e esse codec vc vai ter de ler mt Use voodoohda -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
mactareco Posted September 21, 2011 Author Posted September 21, 2011 o patch é id 12e pra vc conseguir audio pelo DSDT vc tem de ler um pouco e esse codec vc vai ter de ler mt Use voodoohda Foi o que eu fiz. De qualquer forma obrigado.
Cassio Posted September 21, 2011 Posted September 21, 2011 Tem uma VoodooHDA pronta pra esse codec http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=231508 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
bbsiqueira Posted September 25, 2011 Posted September 25, 2011 Prezado, tenho a mesma placa com o mesmo review. Nao consegui evoluir nada com o som, com as VoodooHDA (todas as versoes ate agora, inclusive a do link mencionado) sem sucesso para o mic, funcionando apenas os speakers (plug verde). Tentei varias kexts tambem direcionadas para o chipset (via vt1708S) sem funcionar. A placa de video (Nvidia 8400GS 1g 64bits) funcionando normal (QE/CI ok). Estou usando o SL 10.6.3. Caso consiga evoluir alguma coisa no audio eu postarei aqui. Bruno
Cassio Posted September 25, 2011 Posted September 25, 2011 A VoodooHDA pode precisar ajustes, veja http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180 O endereço do codec, por exemplo, pode ser diferente. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts