arilsonkarmo Posted October 9, 2014 Author Posted October 9, 2014 Ainda nesse caso do Turbo Boost. Percebi que está habilitado apenas 2 cores sendo que possuo 4 (i7). Pode ter alguma coisa haver com isso? Alguem sabe se há como habilitar os outros 2? Edit: esquece ele realmente tem 2 núcleos http://ark.intel.com/pt-br/products/65714/Intel-Core-i7-3517U-Processor-4M-Cache-up-to-3_00-GHz Obrigado e abraços.
arilsonkarmo Posted October 13, 2014 Author Posted October 13, 2014 Pessoal duvida aqui estou seguindo esse tutorial para desabilitar a placa de video ATI porém no meu SSDT6.aml não é o metodo _ini somente _ON _OFF _STA. Eu crio o Metodo? como devo dar procedimento nisso? Obrigado e abraços.
arilsonkarmo Posted October 13, 2014 Author Posted October 13, 2014 resolvido importei o metodo do SSDT6.aml \_SB.PCI0.PEG0.PEGP._OFF () abs Obrigado e abraços.
arilsonkarmo Posted October 14, 2014 Author Posted October 14, 2014 Alguem pode me arrumar uma AppleACPIPlatform.kext sem rollback ? Perdi meu pendrive com a imagem :/ Obrigado e abraços.
Recommended Posts