pernacabeluda Posted September 19, 2014 Posted September 19, 2014 Está estranho isso, quer dizer que com -x funciona teclado e mouse, e sem -x não? Se for teclado do laptop e trackpad, tem que instalar kexts PS/2 https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-voodoo-ps2-controller/downloads USB 3.0 http://sourceforge.net/projects/genericusbxhci/ USB 2.0 deveria funcionar, tenta ativar os fixes no Chameleon Wizard. Convém usar o recurso de pesquisa do fórum, tudo isso já foi postado inúmeras vezes. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
otto.infomusic Posted September 19, 2014 Author Posted September 19, 2014 Pessoal, o sistema esta subindo, USB funcionando, Teclado e mouse, uma placa wifi usb, rodando direitinho. Muito obrigado a todos, e me desculpem por ter me batido em coisas tão básicas e que já estavam disponíveis no fórum. Falta apenas a aceleração da gráfica. Dei um kextstat e percebi que a appleintelframebuffercapri não esta subindo. É por isso que estou sem aceleração? O que posso fazer pra ela carregar? Estou pesquisando aqui, se achar eu posto. Obrigado mais uma vez!
otto.infomusic Posted September 19, 2014 Author Posted September 19, 2014 Pessoal, a appleintelframebuffercapri esta subindo mas estou sem aceleração. Tem que dar algum patch?
otto.infomusic Posted September 20, 2014 Author Posted September 20, 2014 Pessoal, dei o patch do tópico da hd4000 aqui do fórum e nada. Quando coloco o valor 3 no intel capri fb o vídeo funciona sem aceleração. Quando ponho 4, a tela fica preta no final do carregamento. Tem algo errado no meu chameleon? Obrigado pela atenção!
pernacabeluda Posted September 22, 2014 Posted September 22, 2014 Você verificou o que eu sugeri alguns posts atrás, sobre o ID do MEI device? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
otto.infomusic Posted September 23, 2014 Author Posted September 23, 2014 Perna, você tá falando disso?
pernacabeluda Posted September 23, 2014 Posted September 23, 2014 Exatamente. Se o seu ID não é esse que está em IOPCIPrimaryMatch você precisa editar a kext http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1583 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
otto.infomusic Posted September 23, 2014 Author Posted September 23, 2014 Mas essa screen é da minha kext. A original não tinha a info.plist aí baixei outra kext que tinha e substitui.
pernacabeluda Posted September 23, 2014 Posted September 23, 2014 Isso não vem ao caso, o que importa é que o ID na kext seja realmente o do seu device MEI. Se a kext que você baixou é para uma máquina com ID diferente, não vai funcionar. Outra coisa, se a kext estava sem o Info.plist deve ser porque você removeu ela para conseguir subir o instalador. Se for o caso, o melhor é fazer backup das kexts removidas para poder recuperar depois. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
otto.infomusic Posted September 24, 2014 Author Posted September 24, 2014 Perna, fiz o Back-up delas antes de remove-las. Devo instala-las com Kext Utilites? Quais delas? Removi tambem o arquivo kernelcache. É necessario repor ele?
otto.infomusic Posted September 24, 2014 Author Posted September 24, 2014 Perna, foi isso mesmo cara, você é mestre! Instalei com kext utilites os kexts que removi para instalação e estou com aceleração agora!
otto.infomusic Posted September 24, 2014 Author Posted September 24, 2014 Instalei o audio com VooDooHDA para Mavericks. Grato a todos!
Recommended Posts