Cassio Posted September 15, 2011 Posted September 15, 2011 Sim, /S/L/E, substitua as originais e use -f -v. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
carlim Posted September 15, 2011 Author Posted September 15, 2011 Sim, /S/L/E, substitua as originais e use -f -v. Trocando as kexts, voltou para a mesma situação das fotos.
Cassio Posted September 15, 2011 Posted September 15, 2011 Então a única idéia que me resta é instalar e atualizar num USB (no seu hack mesmo) e fazer boot no netbook (10.7.1 + atom_kernel 11.1.0). -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
carlim Posted September 15, 2011 Author Posted September 15, 2011 Então a única idéia que me resta é instalar e atualizar num USB (no seu hack mesmo) e fazer boot no netbook (10.7.1 + atom_kernel 11.1.0). Instalar numa nova partição física ou móvel (usb) a versão 10.7 e atualizar para 10.7.1, só que como eu faria o boot para rodar no netbook? Tem como juntar as versões numa dmg só? 10.7 + 10.7.1 Procurei para baixar as versões juntas, mas não encontrei, como tenho as dmg... juntaria.
Cassio Posted September 15, 2011 Posted September 15, 2011 A idéia seria fazer a instalação num pen drive ou HD externo (não gravar o instalador, mas sim fazer a instalação mesmo) porém ao invés de fazer boot no seu hack, você baixa o combo update 10.7.1, atualiza essa instalação nova, instala o Chameleon nela, a pasta Extra para o netbook e o kernel para Atom, então faz boot dessa instalação no netbook. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
carlim Posted September 15, 2011 Author Posted September 15, 2011 A idéia seria fazer a instalação num pen drive ou HD externo (não gravar o instalador, mas sim fazer a instalação mesmo) porém ao invés de fazer boot no seu hack, você baixa o combo update 10.7.1, atualiza essa instalação nova, instala o Chameleon nela, a pasta Extra para o netbook e o kernel para Atom, então faz boot dessa instalação no netbook. Beleza, cara. Vou tentar fazer isso aqui. Valeu pela dica
carlim Posted September 16, 2011 Author Posted September 16, 2011 Beleza, cara. Vou tentar fazer isso aqui. Valeu pela dica Para fazer o boot eu vou nas Preferências do Sistema, Disco de Inicialização, escolho o Sistema que desejo para inicializar o meu computador... Ou vou na opção "Modo de Disco de Destino..."? Obs: Vou precisar sempre plugar o hd externo para inicializar o sistema? Abraço
Cassio Posted September 16, 2011 Posted September 16, 2011 Configure no BIOS para o USB ser o primeiro na ordem de boot, entre no Mac OS, abra o utilitário de disco, apague uma partição do HD interno e restaure o USB para ela. Depois instale o Chameleon no HD interno. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Ga3iel Posted January 17, 2012 Posted January 17, 2012 Aproveitando o tópico: Estou com hp 210-100(1020Br), que apresenta um problema semelhante, com Mac OS X 10.6 Reinicia sempre antes da instalação.Tentei com vários kernel. Sugestões ? Grato
carlim Posted January 17, 2012 Author Posted January 17, 2012 Pois é, meu camarada. O meu HP continua com o mesmo "problema" de reinicio. Só testei com o Lion, nenhuma outra versão anterior. Tenho procurado tutorial de alguém que tenha conseguido, mas, até hoje nada... Abraço Boa sorte =P
Ga3iel Posted January 18, 2012 Posted January 18, 2012 Boas noticias: Quanto a reiniciar no 10.6, era o kernel, seguindo esse tuto funciona bem, estou tenstando... Tuto: http://www.mymacnetbook.com/2010/03/16/guide-to-installing-mac-os-x-snow-leopard-10-6-2-on-a-hp-mini-1000-or-compaq-mini-700/ Kernel: http://rapidshare.com/files/342373990/mach_kernel_atom_with_pm_support.zip
carlim Posted January 19, 2012 Author Posted January 19, 2012 Pô, maravilha, meu nobre! Conseguiu instalar o 10.6 numa boa seguindo o tutorial? Por gentileza, diga depois se está tudo funcionando (audio, wireless, etc) Se puder, também, disponibilize o que foi feito para instalar (modificar a Bios, arquivos de instalação/pastas). Abraços Boa sorte!
Cassio Posted January 19, 2012 Posted January 19, 2012 Este tópico é sobre Lion, inicie outro na seção Snow Leopard para não criar confusão. Aqui tem o kernel mais recente para Snow no Atom http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=162 Outras versões anteriores http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=197020 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Ga3iel Posted January 19, 2012 Posted January 19, 2012 Então, Esse é o tópico: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=884 Abraço
Recommended Posts