RicardoCosta43 Posted April 22, 2023 Posted April 22, 2023 (edited) Boa tarde Eu baixei a atualização do IOS Ventura, por dentro do OS mesmo. Concordei com os termos e continuei a instalação. O sistema pede para reiniciar o PC. Quando ele inicia, diz que falta 5 minutos para concluir, vai até o final, e na hora que inicia está no Monterey ainda. Alguém passou por isso? Não encontrei nenhum log de erro. OpenCore - v0.8.4 Edited April 23, 2023 by RicardoCosta43
Administrators MaLd0n Posted April 23, 2023 Administrators Posted April 23, 2023 Primeiro a se fazer é atualizar o bootloader e kexts. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
RicardoCosta43 Posted April 23, 2023 Author Posted April 23, 2023 Boa tarde Eu atualizei o bootloader e kexts para última versão utilizando OCAuxiliaryTools e tentei fazer update novamente. Sem sucesso. Eu vi em um vídeo que é necessário estar no Monterey 12.6.1, mas eu não entendi como fazer isso porque não aparece outros updates. Veja o anexo. Arquivo Comprimido.zip
Recommended Posts