Jump to content

Recommended Posts

Posted

Alguém está conseguindo usar eles nas versões DP's do Yosemite? Estou usando o Clover 2795 já tentei colocar MLB e a ROM, mesmo assim não funciona sempre da o mesmo erro O seu ID Apple não pode ser usado para configurar o FaceTime/iMessage, alguém sabe um jeito para fazer funcionar? :)

Posted

Talvez seja relacionado ao fato dos scripts rc não funcionarem no Yosemite.

A NVRAM está sendo gravada?

http://www.projectosx.com/forum/index.php?showtopic=2562&st=13180&p=40742entry40742

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Dê uma boa lida a respeito, ter a NVRAM funcional é essencial para o que você quer

http://www.insanelymac.com/forum/topic/298027-guide-aio-guides-for-hackintosh/page-2#entry2029552

Depende se usa Clover UEFI ou legacy. Até onde eu sei, com Chameleon não tem como, pois o módulo FileNVRAM não funciona com o Yosemite, pelo menos por enquanto.

Posted

Então eu uso o Legacy, vou aproveitar e perguntar tem algum tópico aqui no forum que explique a diferença entre os dois?Pq minha placa mãe tem opção UEFI mas como ñ sei oq é então nem mexi...Voltando para a questão do iMessage e do FaceTime, se eu ligar no suporte de apple e falar o código que me dam qndo da erro de login será que eles conseguem ajudar?

Posted

No link da descrição tem instruções para Clover e Chameleon

http://www.insanelymac.com/forum/topic/298027-guide-aio-guides-for-hackintosh/page-5#entry2040654

Posted

Obrigado X-pirate ;)

Coloquei um valor a minha dúvida residava no facto de falar num numero de 17 digitos enquanto no meu só existe 16 digitos,

seja como for coloquei tudo agora, más o meu imessage tá igual, ele funciona o problema esta com o appleID "linkado" o meu hardware.

Digo isso por que as vezes que tentei logo apôs reboot ele entrava quando colocado a password más pouco segundos depois aparecia o infamous "contact a Apple com o seguinte código"

Vou ter que ligar a merda e a historia do "imac" com um cpu xeon, não sei bem como lidar com isto ao telefone.

Obrigado

Posted

olá

não sei k nº usas ...

mas deves usar teu serial e + outros dígitos...

para fazeres o 17 metes 1 digito random fora daqueles que sabes que são legais

imac com xeon não existe

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Parece que o FileNVRAM do Chameleon não está funcionando no Yosemite, então só com Clover.

Posted

Gente eu peguei esse código que apareceu no iMessage e liguei pra Apple. Eles disseram que isso é um erro comum que pode ser resolvido facilmente.

Ai, quando eu liguei eles só me confirmaram o meu email que uso icloud ou outro qualquer no iMessage. E, só corrigiu os meus dados como Nome Completo e Numero de telefone e o código que aparece e simplesmente o meu iMessage funcionou sem precisar de nada. E só falar que você usa um dispositivo tipo, eu que disse que tinha um iMac. E pronto deixei a minha smbios normal que já é gerada no clover ou chameleon wizard ou outro... Ai, ele mexeu e mexeu lá e falou: Pronto! - Agora você não vai mais ter problema com isso. Pode testar ai que tudo vai esta resolvido. E, realmente já desloguei e loguei e reiniciei e tudo funciona normalmente.

j3aMz85.jpg

OS: macOS Ventura - Dell Inspiron 5468 - Processador: i5 7200U 2.5ghz - Mem: 8 GB DDR4 - SSD: 240 GB -  Rede: Realtek RTL8102E - Vídeo: Intel HD 620 Full+HDMI audio- WiFi: BCM94360NG (Broadcom)

OS: macOS Sonoma 14.5(23F79) - Mobo: MSI B560M-A-PRO Proc: i3 10100 3.6Ghz Mem: 20GB DDR4 2667Mhz Nvme: Kingston nv2 500gb Video: AMD RX 550 Lexa 4GB Rede: RTL8125 2.5GbE

Posted

Pessoal graças ao Toddynho consegui entrar no Mensagens e no FaceTime, liguei no suporte da Apple e passei o código que o Mensagens da ao tentar entrar, e não demorou nem 10 minutos de ligação e o atendente resolveu o problema, só pediu pra confirmar meu ultimo nome, minha data de nascimento e o ID Apple que eu uso para entrar no Mensagens, muito simples, agora ta funcionando de boas.

Vlw Toddynho, :D