Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal! Algo curioso aqui, depois de muito uso do Yosemite meu boot e shutdown ficam muito lentos (no SSD) e o as portas USB 3.0 param de funcionar. Quando uso o kext utility e reparo as permissões tudo volta ao normal. Ta chato ter que fazer isso toda hora. Alguém ai passou por isso e tem a solução?

Bom hack!

Posted

olá

minha experiência em yose .. aconselho a usar clover e as kext extras ao sistema.. devem ser injetadas no boot

não instalar kext fora de sistema

se funcionares assim não necessitas da flag

kexts-dev-mode=1

desta maneira nunca tive problemas com cache..

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted
olá

minha experiência em yose .. aconselho a usar clover e as kext extras ao sistema.. devem ser injetadas no boot

não instalar kext fora de sistema

se funcionares assim não necessitas da flag

kexts-dev-mode=1

desta maneira nunca tive problemas com cache..

bom hack

Veleu pela dica! Não sou muito amigo do clover, sempre dá muito pau na minha configuração! rss

Posted

Alguma coisa estranha com o Beta aqui para mim. As vezes carrega até o início da GUI com ponteiro do mouse e tela preta e pára aí. Reinicio no dedão e ele carrega normal. Achei qe pudesse ser algo no HDMI e voltei o VGA mas o problema se repete. Tenho a impressão que alguém aqui já comentou isso mas não achei o post. Alguma idéia, perna? No Mavericks está tudo normal...

MB: GA Z87M-D3H, 4 SATA 3Gb/s + 08 USB 2.0 e 04 USB 3.0

CPU: Intel Core i3 3,4Ghz

HD: SATA 1Tb Sansung

Graphics: Intel HD Graphics 4400

Audio ALC 892

Ethernet RTL8168E

Keyboard & Magic Mouse bluetooth

Posted

Instalei o Clover, funcionou tudo certinho e tal, fui clicar em load Vbios e tudo começou a dar errado, ele agora já não faz o boot. Desativei a opção load Vbios mas parece que ele continua a fazer o load. Fiz o boot em verbose e vi as seguintes linhas:

vbios successfuly read from PROM, logo a seguir vem o erro Geforce sensors still waiting. Alguém sabe o que deve estar a se passar?

Posted

olá

deves estar a ter problemas com os plugins da fakesmc

gpusensors.kext

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files