Benevides Posted August 3, 2014 Posted August 3, 2014 Olá pessoal! Algo curioso aqui, depois de muito uso do Yosemite meu boot e shutdown ficam muito lentos (no SSD) e o as portas USB 3.0 param de funcionar. Quando uso o kext utility e reparo as permissões tudo volta ao normal. Ta chato ter que fazer isso toda hora. Alguém ai passou por isso e tem a solução? Bom hack!
artur-pt Posted August 3, 2014 Posted August 3, 2014 olá minha experiência em yose .. aconselho a usar clover e as kext extras ao sistema.. devem ser injetadas no boot não instalar kext fora de sistema se funcionares assim não necessitas da flag kexts-dev-mode=1 desta maneira nunca tive problemas com cache.. bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
Benevides Posted August 3, 2014 Posted August 3, 2014 olá minha experiência em yose .. aconselho a usar clover e as kext extras ao sistema.. devem ser injetadas no boot não instalar kext fora de sistema se funcionares assim não necessitas da flag kexts-dev-mode=1 desta maneira nunca tive problemas com cache.. bom hack Veleu pela dica! Não sou muito amigo do clover, sempre dá muito pau na minha configuração! rss
semac Posted August 4, 2014 Posted August 4, 2014 Alguma coisa estranha com o Beta aqui para mim. As vezes carrega até o início da GUI com ponteiro do mouse e tela preta e pára aí. Reinicio no dedão e ele carrega normal. Achei qe pudesse ser algo no HDMI e voltei o VGA mas o problema se repete. Tenho a impressão que alguém aqui já comentou isso mas não achei o post. Alguma idéia, perna? No Mavericks está tudo normal... MB: GA Z87M-D3H, 4 SATA 3Gb/s + 08 USB 2.0 e 04 USB 3.0 CPU: Intel Core i3 3,4Ghz HD: SATA 1Tb Sansung Graphics: Intel HD Graphics 4400 Audio ALC 892 Ethernet RTL8168E Keyboard & Magic Mouse bluetooth
Benevides Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 Instalei o Clover, funcionou tudo certinho e tal, fui clicar em load Vbios e tudo começou a dar errado, ele agora já não faz o boot. Desativei a opção load Vbios mas parece que ele continua a fazer o load. Fiz o boot em verbose e vi as seguintes linhas: vbios successfuly read from PROM, logo a seguir vem o erro Geforce sensors still waiting. Alguém sabe o que deve estar a se passar?
artur-pt Posted August 5, 2014 Posted August 5, 2014 olá deves estar a ter problemas com os plugins da fakesmc gpusensors.kext bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
Recommended Posts