guscaetano Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 Olá, venho pedir ajuda pois nunca instalei num note com duas controladoras de video! Apenas sei que preciso desativar a Geforce, que é uma gt630m. Consigo instalar o Mountain Lion 10.8.2 com -x, mas depois não consigo fazer subir de jeito nenhum. Uso Skip nVidia GFX no chemeleon, mas sempre da um KP estranho, que embaralha a tela toda, mesmo com -v não consigo ver o erro. Sempre depois do DSMOS has arrived. Vem uma enxurrada de linhas na tela e ficam todas sobrepostas… não dá pra ler nada. Se alguém poder ajudar, agradeço. A configuração geral dele é Informações Técnicas Notebook Dell Inspiron i14R-3650 com Intel Core i5 6GB (+2GB de Memória Dedicada) 1TB LED 14" Prata Windows 8 Processador - Intel Core i5 Processador 3337U Chipset Intel HM76 Memória RAM 6GB Dell. Chipset Intel HM76 HD 1TB Drives DVD+/-RW Tamanho da tela Touchscreen Rede 10/100 Ethernet Som (2x2W) - integrada Wireless Sim Vídeo NVIDIA GeForce® GT 730M DDR3 com 2GB e tecnologia NVIDIA® Optimus ML 10.11.2 GA-z97-D3H Som Creative USB x-Fi SoundFlower CPU i7 4770k Nvidia GTX 650 ti - Nativa SSD OCZ Agility II 120Gb WD Caviar Black x 2 1Tb Raid0 - Arquivos
pernacabeluda Posted July 5, 2014 Posted July 5, 2014 Olá, aqui explica como desativar a GeForce http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=3084 Quanto ao vídeo Intel, deve ser HD 4000, tenta usar IntelCapriFB=3 ou outro valor conforme este tópico http://www.insanelymac.com/forum/topic/291614-intel-hd4000-and-haswell-inject-aaplig-platform-id/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guscaetano Posted July 5, 2014 Author Posted July 5, 2014 Algo elementar, eu não consigo extrair e editar a DSDT porque a rede não funciona, então não roda Java. Pelo Aida64 não sei mais fazer… já fiz, mas mudou a interface e não tem mais a opção de salvar .aml Assim não consigo fazer nada. Estou achando estranho a rede não funcionar, porque ela é uma rlt8102e tentei várias kexts e nenhuma funciona. Nas preferencias de rede fica o tempo todo como conectado, mesmo sem o cabo, ai quando coloco o cabo, não renova o IP… então sem conexão, não consigo usar o DSDT Editor. Ps. Consegui extrair pelo Aida, tem de ser a versão engenier! ML 10.11.2 GA-z97-D3H Som Creative USB x-Fi SoundFlower CPU i7 4770k Nvidia GTX 650 ti - Nativa SSD OCZ Agility II 120Gb WD Caviar Black x 2 1Tb Raid0 - Arquivos
Recommended Posts