Jump to content

Recommended Posts

Posted

Saudações, galera! Venho aqui pedir a ajuda de vocês mais uma vez. Uso um Aspire 5750 (não o G) com dual boot Windows 8 e Mavericks 10.9 (ainda não atualizei pois tô sem internet descente). Finalmente depois de muita persistência eu consegui fazer o hackintosh estável (só estou com um problema com a WiFi, que não consigo conectar em redes com senha), mas o vídeo e tudo mais tá tudo funcionando tranquilamente. Depois de estabilizá-lo eu fui tentar resolver o caso do MBR do Windows (que não dá pra booter e tal). Fui no CMD do DVD de instalação do Windows e recuperei o boot do Win8. Ok. Após isso bootei o Mavericks pelo Pen Drive de instalação que usei para o Mavericks (foi uma .RAW que usei e já não lembro a procedência, pode ter sido até daqui) e reinstalei o Chameleon. Reiniciei e a tela do Bootloader apareceu normalmente. Ao selecionar a partição do Mavericks aparece uma mensagem muito rapidamente que nem consigo ler e volta para a tela de seleção novamente. Ao persistir na partição a tela trava na mensagem da foto abaixo. O curioso é que tive o mesmo erro ontem e consegui repará-lo após fazer muitas lambanças com o Chameleon, Clover e o arquivo boot1h, porém agora nada disso deu certo e tentei várias coisas também. Por favor galera, me digam que isso tem um solução simples e rápida, porque finalmente o meu Hackintosh ficou 98,78% redondo.

uz2k.jpg

Aspire 5750, 10GB RAM 1333Mhz, 500gb HD, Intel Core i5 2410m

Posted

Se você misturou arquivos do Chameleon e do Clover, pode estar aí o problema.

Se instalar o Chameleon, grava o boot1h dele mesmo, não o do Clover

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=1198

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Reinstalei o Mavericks 10.9 e continuou a mesma coisa. Só consigo bootar pelo pen drive onde instalei a .RAW. Ao fazer o milésimo boot eu notei a mensagem "Windows i hibernated". Já desativei a opção no Windows de "turn on fast startup" e nada mudou. Copiei o boot1h do chameleon e nada acontece de novo.

Posted

Realmente sem ideia. Procurando pelo erro no google, outros casos foram resolvidos reinstalando.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted
Realmente sem ideia. Procurando pelo erro no google, outros casos foram resolvidos reinstalando.

Reinstalei o chameleon após desativar a opção do Windows, reinstalei todos os Kexts e passei o Patch no IntelHDGraphicsFB.kext e está tudo joia. Só não testei ainda se o boot no windows está funcionando pelo chameleon. Obrigado pela atenção!

edit:

1. O windows não está bootando pelo chameleon. Temo em restaurar o boot pelo DVD de instalação do WIndows e acontecer tudo de novo. O que fazer agora?

2. Só consigo acessar a a minha rede Wifi (que está sendo rooteada pelo meu Android com CM11 -se é que isso é importante) se ela estiver sem senha, porém com o Mountain Lion isso não acontecia.