erbas Posted July 15, 2014 Posted July 15, 2014 erbas aparece que não tenho autorização para fazer o seu download! Tem que entrar como membro.!!
Mac-B Posted October 26, 2014 Posted October 26, 2014 Uma placa de video com PCIExpress 3.0 funciona corretamente em uma placa-mãe que tenha a entrada apenas para PCIExpress 2.0? Alguém tem alguma experiência sobre o assunto?
luciano_frc Posted November 21, 2014 Posted November 21, 2014 olá boa noite. Tenho tido inúmeros problemas com a Geforce 210 EVGA 1 GB o áudio HDMI, funciona, por apenas 2 segundos, e depois para. Já editei o a infoplist do voodoo HDA e não consegui resolver isso ainda. o meu codec de áudio onboard é um ALC 662 V2, as portas traseiras, funcionam, porém o frontal nada. BootLoader Clover. Enfim ainda na batalha, Há tem uma coisa, o sistema tá lento com a Geforce 210, já vi relatos sobre isso, mais ainda não consegui resolver meu caso Hardware OEM Dell Vostro 270s Especificações justpaste.it/i3yn
erbas Posted November 21, 2014 Posted November 21, 2014 (edited) olá boa noite. Tenho tido inúmeros problemas com a Geforce 210 EVGA 1 GB o áudio HDMI, funciona, por apenas 2 segundos, e depois para. Já editei o a infoplist do voodoo HDA e não consegui resolver isso ainda. o meu codec de áudio onboard é um ALC 662 V2, as portas traseiras, funcionam, porém o frontal nada. BootLoader Clover. Enfim ainda na batalha, Há tem uma coisa, o sistema tá lento com a Geforce 210, já vi relatos sobre isso, mais ainda não consegui resolver meu caso Volte ate a pagina 4 faca o download e as edições nescessarias da voodoohda!! inclusive a edição HDMI ja esta feita para sua placa de video ! e só seguir as instruções. Também tive vários problemas com audio essa foi a unica que ficou perfeita mais tem um detalhe que não sei se faz diferença? a minha e Geforce 210 ASUS 1 GB. Edited November 22, 2014 by Guest
erbas Posted November 22, 2014 Posted November 22, 2014 Uma placa de video com PCIExpress 3.0 funciona corretamente em uma placa-mãe que tenha a entrada apenas para PCIExpress 2.0?Alguém tem alguma experiência sobre o assunto? Vai funcionar, porem limitado à velocidade do PCIe 2.0, fique tranquilo pois não vai muda em nada no seu desempenho, nada que vá fzr mta diferença. A mesma coisa que acontece com as entradas usb 1.1, 2.0 e 3.0 mudando apenas a velocidade de transferência!!
luciano_frc Posted November 22, 2014 Posted November 22, 2014 Problema resolvido com ajuda do amigo Erbas. A solução está neste post http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180&p=45743#p45743 Hardware OEM Dell Vostro 270s Especificações justpaste.it/i3yn
Recommended Posts