Jump to content

Recommended Posts

Posted

Uma placa de video com PCIExpress 3.0 funciona corretamente em uma placa-mãe que tenha a entrada apenas para PCIExpress 2.0?

Alguém tem alguma experiência sobre o assunto?

Posted

olá boa noite.

Tenho tido inúmeros problemas com a Geforce 210 EVGA 1 GB

o áudio HDMI, funciona, por apenas 2 segundos, e depois para.

Já editei o a infoplist do voodoo HDA e não consegui resolver isso ainda.

o meu codec de áudio onboard é um ALC 662 V2, as portas traseiras, funcionam, porém o frontal nada.

BootLoader Clover.

Enfim ainda na batalha,

Há tem uma coisa, o sistema tá lento com a Geforce 210, já vi relatos sobre isso, mais ainda não consegui resolver meu caso

Hardware OEM

Dell Vostro 270s

Especificações

justpaste.it/i3yn

dell_vostro_270s.jpg

Posted (edited)
olá boa noite.

Tenho tido inúmeros problemas com a Geforce 210 EVGA 1 GB

o áudio HDMI, funciona, por apenas 2 segundos, e depois para.

Já editei o a infoplist do voodoo HDA e não consegui resolver isso ainda.

o meu codec de áudio onboard é um ALC 662 V2, as portas traseiras, funcionam, porém o frontal nada.

BootLoader Clover.

Enfim ainda na batalha,

Há tem uma coisa, o sistema tá lento com a Geforce 210, já vi relatos sobre isso, mais ainda não consegui resolver meu caso

Volte ate a pagina 4 faca o download e as edições nescessarias da voodoohda!! inclusive a edição HDMI ja esta feita para sua placa de video ! e só seguir as instruções. Também tive vários problemas com audio essa foi a unica que ficou perfeita mais tem um detalhe que não sei se faz diferença? a minha e Geforce 210 ASUS 1 GB.

Edited by Guest
Posted
Uma placa de video com PCIExpress 3.0 funciona corretamente em uma placa-mãe que tenha a entrada apenas para PCIExpress 2.0?

Alguém tem alguma experiência sobre o assunto?

Vai funcionar, porem limitado à velocidade do PCIe 2.0, fique tranquilo pois não vai muda em nada no seu desempenho, nada que vá fzr mta diferença.

A mesma coisa que acontece com as entradas usb 1.1, 2.0 e 3.0 mudando apenas a velocidade de transferência!!