ikeferraz Posted December 2, 2014 Posted December 2, 2014 Re: Problemas para atualizar para 10.6.5 e 10.6.8 por pernacabeluda » 28 Nov 2014, 19:34 Usa o kernel legacy atualizado viewtopic.php?f=4&t=162 Ainda não rolou...:/
ikeferraz Posted December 3, 2014 Posted December 3, 2014 Finalmente, consegui atualizar! MAS... Ele não liga sem -x -c, driver de audio não funciona(voodooHDA), meu adaptador de rede sem fio USB não funciona, e não consigo acessar as outras partições do HD. O que fazer??
BeJimmiegenry Posted September 23, 2019 Posted September 23, 2019 Olá, consegui instalar certinho o SL 10.6.3 pelo pendrive bootavel utilizando o Nawcom, atualizo para o 10.6.8 e continuo dando boot normal pelo nawcom, mais quando instalo o chameleon wizarda última versão disponível, a inicialização para em nanoseconds, oque pode estar ocorrendo? Grato pela ajuda. dragon crib sheets
Administrators MaLd0n Posted September 23, 2019 Administrators Posted September 23, 2019 posta uma foto da tela do erro -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Thomasweita Posted December 25, 2025 Posted December 25, 2025 Buenos días, tengo problemas para descargar los juegos. Cuando lo intento me pone "error 404-página no encontrada". la página a la que está intentando acceder no existe o se ha movido. No se cómo puedo solucionarlo. Hasta ahora descargaba los juegos sin ningún problema. Alguien me puede dar una solución? Gracias
Recommended Posts