ProjectV8 Posted April 24, 2014 Author Posted April 24, 2014 É pessoal, não tem jeito mesmo. É sempre a mesma novela. Quando não é PCI config Begin é USBEHCI ou ACHIPort. Parece um xeque-mate....sem saída. Eu tentei os aqruivos que o pernacabeluda indicou e acontece o PCI Config Begin. Tentei os boot flags e tals, mas sem sucesso. Tentei o IOPCIFamily do netkas, corrigido e tals e vira essa brincadeira de gato e rato...nunca que acerta. Sinceramente, não dá mais não. Valeu a força pessoal e peço desculpas ae por tudo. Abs. Gigabyte GA-B75M-D3H - i5 3570 - 8gb DDR3 1600 - GeForce GTX 650 Ti Boost - Clover UEFI 10.9.3
ProjectV8 Posted April 25, 2014 Author Posted April 25, 2014 Olá, Fala ae pessoal, tudo bom? Bem....esse negócio não sai da minha cabeça. Tô com a cuca mais sossegada agora e voltei aos estudos. Gostaria de discutir com vocês um lance interessante que descobri há pouco. Tive um KP o qual mencionava a NVSMU e resolví pesquisar. Ví em um post do Nawcom, que o nvsmu é o "driver" referente ao chipset [MCP79 e MCP89] e resolví dar uma analisada aqui. - Seção do plist da NVSMU do 10.9 NVSMU CFBundleIdentifier com.apple.driver.NVSMU IOClass NVSMU IONameMatch pci10de,aa3 pci10de,d7a NVSM IOProbeScore 1000 IOProviderClass IOPCIDevice Verifiquei no 10.8, 10.9 e 10.9.2. São idênticas Eu fiquei um pouco confuso agora à respeito dessas IDs contidas na Kext NVSMU. Na imagem do SystemInfo do NOTEBOOK, essas IDs correspondem ao que? Achei isso interessante e estou a pensar que possa ser a causa do problema que estou enfrentando. O que vocês acham? Abs. Gigabyte GA-B75M-D3H - i5 3570 - 8gb DDR3 1600 - GeForce GTX 650 Ti Boost - Clover UEFI 10.9.3
Recommended Posts