Jump to content

Recommended Posts

Posted

No post anterior você postou uma foto da tela já no prompt do single user.

:?:

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Você não instalou as kexts PS2?

Posted

Não. Apesar de já ter lido aqui no Forum que alguns Notes tem teclado e trackpad com interface PS2, pensei que no meu caso talvez não fossem necessárias essas Kexts. Pelo visto você entende que sim. Certo? Caso positivo, em qual momento instalo? E qual das disponíveis em primeiro lugar. Vi que existem 2 opções e que não dá prá precisar qual é a boa, tem que tentar, é isso mesmo ou tem um tiro certo?

Posted

Acho que precisa sim. Normalmente uso a VoodooPS2 do Dong, funcionam todas as teclas do teclado brasileiro. Com outras as vezes não funcionam as teclas ao lado das "shift".

Mas me diga, como você fez o update sem usar o teclado?

Posted

Então Cassio, foi exatamente por isso que achei desnecessária a instalação das kexts PS2, meu teclado é padrão americano e funcionou normalmente, quanto ao mouse estou usando pela porta USB, fica mais prático do que o trackpad.

Posted

Se o teclado estava funcionando você deve ter instalado a kext, ou estava fazendo boot pelo HackBoot.

Use o HackBoot, selecione o HD para boot com -s (single user) e rode os comandos.

Posted

Cassio

Demorei um bocado p/ retomar a instalação e, como bom principiante, estava apanhando prá valer! Acabei mudando o rumo, já que tenho um outro Netbook (EeePC), Atom, e não sabia ser possível instalar nele. Entretanto, fuçando na rede achei um tutorial bem detalhado e tentei... Tive sucesso até agora, ele funciona redondinho, dá o boot direto na máquina, só me faltam algumas kexts para fazer funcionar os periféricos (Wi-fi, som e webcam) e acredito que terei mais sorte por este caminho. Agradeço demais a mão que você e outros colegas do forum me deram.

Acho que agora é partir para outro tópico e quem sabe posso até ajudar a outros que precisem.

Valeu!!!