Jump to content

Recommended Posts

Posted

Fala galera tudo bem?

Entrei nessa do hackintosh já pra fazer testes pro futuro pc que vou comprar.

A questão é que eu to com muitos problemas.

Não achei em lugar algum soluções para tais.

A questão é a seguinte, meu note acer sempre esteve com problemas de desligar sozinho. Isso por que eu não mandava limpar pois tinha medo de abrir ele e tals mas esses dias abri ele limpei e acabaram os problemas. O pc ficava horas ligado ... Tranquilo (usando o Win 8).

Essa semana fui fazer o hackintosh, incrivelmente tudo começou dando certo no meu note (que é de 2007).

Mas eis o problema principal. Depois que instalei o lion, o pc voltou a desligar sozinho e desliga em questão de 2 minutos ou até menos!!!

Porém antes da inicializacao eu deixei por horas na Bios e não desligou... Durante a instalação também não. Só pode ser problema com o sistema. Acontece que eu não consigo dar o boot no cd do Windows de jeito nenhum, só fica uma tela preta mesmo com todas as configurações feitas.

Tentei re instalar o lion em cima do atual mas não da, após terminar a primeira tela (com o logo da Apple) o pc desliga, mas tbm não e por aquecimento. Notei que antes da inicializacao do lion, sai o ar quente do dissipador mas após não sai mais esse ar... O computador desliga tão rápido que mal consigo instalar os drivers...

Estarei aguardando ajuda obrigado!!!

Posted

olá

me parece que a ajuda que precisas é comprar outro equipamento

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files