RodyNunes Posted March 17, 2023 Posted March 17, 2023 Estou tentando fazer um hackintosh nessa setup Asus P8H61-M BIOS 4801Intel i7-3770RX 580 powercolor mas a tela terça logo após clicar no ícone instalar, alguém pode me ajudar? Tentei Catalina, Monterey e Mojave via opencore e clover e nada. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Administrators MaLd0n Posted March 17, 2023 Administrators Posted March 17, 2023 -Desktop IvyBridge Download HERE -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Breno Silva Oliveira Barboza Posted May 9, 2023 Posted May 9, 2023 Estou com o mesmo problema que você, irmão! Está aparecendo essa tela preta. Você conseguiu resolver isso e instalar o sistema na sua maquina? Tenho uma configuração igual a sua, a única diferença é a placa de vídeo. On 3/16/2023 at 11:34 PM, RodyNunes said: Estou tentando fazer um hackintosh nessa setup Asus P8H61-M BIOS 4801 Intel i7-3770 RX 580 powercolor mas a tela terça logo após clicar no ícone instalar, alguém pode me ajudar? Tentei Catalina, Monterey e Mojave via opencore e clover e nada. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk Estou com o mesmo problema que você, irmão! Está aparecendo essa tela preta. Você conseguiu resolver isso e instalar o sistema na sua maquina? Tenho uma configuração igual a sua, a única diferença é a placa de vídeo.
H3ndr1X Posted May 13, 2023 Posted May 13, 2023 Verifiquem a partição do disco que vocês vão instalar, tem que estar em Mac OS Expandido (Journaling) e quando montarem o USB de instalação coloquem a EFI do link que MaLd0n enviou pra vocês, tenho a mesma placa e está rodando liso o Ventura. ASUS H81M-C ICH9 Intel Core i7 2600k 3.4GHz ALC887VD - 8Gb mem ram Kingston 1600GHz DDR3 RADEON RX 560 RTL 8111E SSD Kingston 240Gb - HD Seagate 2Tb
rsargiani Posted November 28, 2023 Posted November 28, 2023 Boa tarde, Estou tendo um problema na mesma placa, nenhum macos da boot. Fica a tela piscando com um traço apenas. Alguem consegue me ajudar?Boa tarde, Estou tendo um problema na mesma placa, nenhum macos da boot. Fica a tela piscando com um traço apenas. Alguem consegue me ajudar?
Administrators MaLd0n Posted November 28, 2023 Administrators Posted November 28, 2023 Seta para UEFI no bios setup. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts