Jump to content

Error video e audio - Hackintosh Ventura 13.3

Recommended Posts

Posted (edited)

Pessoal eu estou com problemas principalmente na parte do vídeo, eu já tentei diversas coisas, baixei os Kexts de video (Lilu, WhateverGreen entre outros) e nada funciona, na verdade o MAC inicia porem só mente com o comando -igfxvesa no boot-args, quando eu removo esse comando do boot-args o sistema para de dar vídeo, alguem pode me ajudar? Estou colocando em anexo todos as configs que tenho inclusive o meu EFI, pois eu não sei mexer com isso, toda vez que tentei mexer no EFI (vendo videos na internet e lendo tutoriais) o meu boot crashou. Obrigado a todos.

Como mostra na prit abaixo meu vídeo fica somente em 7MB e isso causa um leg descomunal no meu PC, não consigo nem mesmo assistir videos aulas pelo pc, já desativei as configs na BIOS e ativei as que dava pra ativar na minha BIOS e coloquei a memória em 64MB (minha BIOS da a opção de até 1024MB), e mesmo assim a memória do vídeo fica em 7MB e como disse anteriormente , quando removo a opção de inicialização -igfxvesa o sistema não da mais vídeo.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Segue abaixo link para download da minha EFI, agradeço muito se alguém conseguir me ajudar, obrigado.

https://www.mediafire.com/file/p4i7ipnvj2osckf/EFI.zip/file

Edited by Leandro Vezu