ailton_luiz Posted December 30, 2022 Posted December 30, 2022 (edited) Senhores estou passando sufoco com meu note, atualizei ele pro Ventura correu tudo bem, mas depois vieram os problemas, ele não desliga, o icone da bateria sumiu, ja atualizei o VirtualSMC para ultima versão e nada, segui alguns videos e nada, peguei uma EFI do fórum ela da boot, porem o trackpad fica louco, alguma dica? o resto aparentemente esta funcionando de boa, lembro de ter lido algo sobre dsdt aki mesmo. Meu Note; Ideapad s145 i7 10ger 8gb ddr 4 gpu intel iris wifi/bluetooth bcm94360ng. Edited December 30, 2022 by ailton_luiz Lenovo Idealpad 320 14IKB Core I5 7ª Geração Gráficos UHD 620 8 GB DDR4 SSD 480GB OsX Mojave 10.14.6
Administrators MaLd0n Posted December 30, 2022 Administrators Posted December 30, 2022 https://www.olarila.com/topic/9918-hackintosh-lenovo-ideapad-s145-10th-gen-full-solution/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts