x3damm Posted November 27, 2022 Posted November 27, 2022 Olá mald0n, tudo bem? Estou com um problema em meu hackintosh desktop, instalei o MacOS Ventura usando O Clover bootloader, e uma pasta EFI que peguei em seu fórum. porém não estou conseguindo ter a aceleração gráfica. Poderia me ajudar a resolver este problema? Especificações Placa mãe: Gigabyte H110M-H DDR3 MEMORIA: 12gb de RAM PROCESSADOR: Intel I5 6600 3.30g (skylake) IGPU: INTEL HD GRAPHICS 530
Administrators MaLd0n Posted November 27, 2022 Administrators Posted November 27, 2022 O seu hardware perdeu suporte no ventura. Até tem uma gambiarra, mas o idela é continuar no monterey. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
x3damm Posted November 27, 2022 Author Posted November 27, 2022 (edited) Entendi. Muito obrigada, mas poderia me informar qual “gambiarra” seria essa? Por favor. 1 hour ago, x3damm said: Entendi. muito obrigada irei retornar ao monterey. ? Só mais uma pergunta ?, caso eu adicione ao meu setup uma placa de video AMD, conseguirei ter a aceleração gráfica? Edited November 27, 2022 by x3damm
Administrators MaLd0n Posted November 27, 2022 Administrators Posted November 27, 2022 opencore legacy patcher -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
x3damm Posted November 27, 2022 Author Posted November 27, 2022 (edited) 4 hours ago, x3damm said: Olá novamente. Voltei para o MacOS Monterey e mesmo assim não esta tendo a aceleração gráfica, oque posso fazer? Ja tentei fazer a instalação das kexts FakePCIID e FakePCIID_Intel_HD_Graphics, e não resolveu. Oque posso tentar? 23 minutes ago, x3damm said: Edited November 27, 2022 by x3damm
x3damm Posted November 27, 2022 Author Posted November 27, 2022 (edited) Necessita que eu mande alguma configuração a mais? existe uma coisa em específico. Minha SMBIOS É imac pro 1,1 sendo q para as gerações skylake o correto seria Imac 17,1 porém o final de meu processador é W. Contudo quando troco a SMBIOS para imac 17,1 a tela simplesmente apaga e aparece um simbolo de bloqueio. Como posso ativar a aceleração gráfica neste tipo de SMBIOS? Edited November 27, 2022 by x3damm
Administrators MaLd0n Posted November 28, 2022 Administrators Posted November 28, 2022 https://github.com/acidanthera/WhateverGreen/blob/master/Manual/FAQ.IntelHD.en.md#intel-hd-graphics-510-580-skylake -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
x3damm Posted November 28, 2022 Author Posted November 28, 2022 Obrigada, consegui resolver meu problema ❤️
Recommended Posts