edipo2s Posted September 6, 2013 Posted September 6, 2013 Algum DSDT para HD Radeon 4250m e HD Radeon 5650m ? Em meu dsdt tenho dentro de pci0, um device AGP que tem um VGA. e outro Device PB2 com um VGA também. Tenho visto em dsdt por aí que normalmente tem um GFX0 pra gpu integrada e um PEG pra gpu dedicada. Como ajeitar meu dsdt?
kenalty Posted September 14, 2015 Posted September 14, 2015 Mudando de assunto se me permitem... você conseguiu fazer sua placa gráfica Intel HD Graphics rodar com a resolução nativa e com QE/CI ativado? Além do meu hackintosh PC tenho um Dell Inspiron 14 N4030 e só a placa gráfica não teve jeito (não testei o wireless). Pesquisei vários fóruns... amigo eu consegui fazer rodar a placa gráfica Intel HD Graphics me mandem um e-mail que eu mando o driver e o link da imagem que eu usei kenaltyxd@gmail.com
rickmatta Posted July 17, 2016 Posted July 17, 2016 Desculpe cavar esse tópico e ressuscita-lo. Tenho uma P5QL Pro, esse patch, faz o que no dsdt dela? eu apliquei o patch e compilei e tal, eu uso o clover, onde eu tenho que coloca-lo? no ficheiro /efi/clover/acpi/patched ou origin? Deis de já agradeço atenção e a aplicação.. Que o Soberano Jeová Deus os abençoe.
Recommended Posts