forget Posted October 23, 2022 Posted October 23, 2022 (edited) Me interessei pelo conteúdo de Hackintosh, gostaria de saber se o setup que tenho funcionará normalmente ou se terei problemas com alguma lentidão ou travamento. Placa Mãe Gigabyte H410M H V3 Processador Intel Core i5 10400F Memória Kingston Fury Beast 8GB, 3200MHz DDR4 Placa de Vídeo Gigabyte RADEON RX 460 2GB GDDR5 WINDFORCE SSD Kingston A400 240GB E também possuo alguns outros HDs no meu setup, da pra fazer um DualBoot mantendo Windows em outro HD ou no mesmo SSD ? Não encontrei muitos tutoriais em PT-BR, para fazer, por isso tantas dúvidas. Se possível, me indiquem placas Wi-Fi/Bluetooth para que o AirDrop, Handoff e as outras configurações funcionem ?? Edited October 23, 2022 by Eames Lopes
Administrators MaLd0n Posted October 23, 2022 Administrators Posted October 23, 2022 Segue aqui https://www.olarila.com/topic/20908-easy-fast-and-perfect-vanilla-hackintosh-clover-and-opencore-windows-linux-or-macos/ Placa wifi fenvi t919 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
forget Posted October 23, 2022 Author Posted October 23, 2022 @MaLd0n então o meu kit é compatível né ? E quanto ao DUALBOOT ? Não consegui entender se no mesmo ssd consigo fazer o uso do outro sistema operacional… e apareceu outra dúvida, o Mac reconhece os outros HD’s instalados ?
Administrators MaLd0n Posted October 24, 2022 Administrators Posted October 24, 2022 eu prefiro em ssd separado e o clover/opencore gerenciando o dual boot sim. compatível. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts