Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Kext de vídeo integrado para Asrock G31M-VS2

Recommended Posts

Guest luisbarrelin
Posted

Instalei o iAtkos L2 Lion 10.7.5, agora só está faltar a kext de vídeo e não consigo achar, o meu iPC está OpenGL inabilitado

já procurei bastante e não encontrar, a kext de vídeo é: Intel GMA 3100 e não ser X3100 como andei encontrando por ai.

Fico grato se alguém me ajudar

Asrock G31M-VS2

4GB RAM KINGSTON 664MHz

Intel Dual Core 2,19GHz

Vídeo Integrado Intel GMA 3100

Guest luisbarrelin
Posted
Olá

Esta gráfica não tem suporte e também não damos suporte para distros(iAtkos,iPC,XxX....) ou para as ferramentas de tonycrap.

Se quiser uma instalação retail 99% funcional, te recomendo nossa imagem bootável: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=3101

Para gráfica uma dedicada soluciona o problema, GT 610/620, 9500 GT entre outras são de baixo custo e trabalham.

Sim obrigado, farei isso

Posted

Olá pessoal. seguinte quero perguntar, que não sei aonde perguntava, ai vi esse topic... então, eu fiz um hackintosh em uma placa mãe asrock g41c-gs, e ela tem placa grafica onboard, eu iria por uma gtx 650ti, mas lamentavelmente ela queimou, e esta na garantia, estou querendo saber para provisoriamente ter meus graphics ativado, como faço para instalar o intel gma x4500, já tentei varias coisas, que não deram certo, então se puderem me ajudar, fico extremamente agradecido, OBS: primeira vez que recorro a um forum para resolver algo pessoal. estou extremamente empolgado com o Hackintosh. Very extitin hackintosh

Posted

hello

gma x4500 not supported in any mac os x version

good hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files