Cassio Posted September 4, 2011 Posted September 4, 2011 Se você quiser tentar e tiver dificuldade eu posso tentar ajudar, mas não vou fazer o seu trabalho. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
joaochagas Posted September 4, 2011 Author Posted September 4, 2011 (edited) Se você quiser tentar e tiver dificuldade eu posso tentar ajudar, mas não vou fazer o seu trabalho. Claroo claro... Cassio instalei o DSDT editor e usei um pach pra meu note que achei aki no forum... e deu varios erros, ae apliquei o "Fix errors" e todos sumiram, so ficou um... do Tipow: Remark: Message: initializer list shorter han declared package length. mais uma pergunta, se eu usar o DSDT ele anula os Kexts né? com essa DSDT qual kexts eu vou usar? o que seria!? Obrigado pela ajuda!! Edited September 4, 2011 by Guest
Cassio Posted September 4, 2011 Posted September 4, 2011 Warnings e remarks não são problema. Pela mensagem deve ter um package ou buffer nessa linha com um comprimento declarado maior do que é na realidade. Exemplo: Name (PRWP, Package ([color=#FF0000]0x03[/color]) // declarou 3 { Zero, // 1 Zero // 2 <- mas só tem 2 }) Você tem que ver o que foi alterado nesse patch. Por exemplo, se foi corrigido o power management você pode remover a NullCPUPM e a SleepEnabler, se foi corrigido o shutdown pode remover a EvoReboot, e por aí vai. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
joaochagas Posted September 4, 2011 Author Posted September 4, 2011 Warnings e remarks não são problema. Pela mensagem deve ter um package ou buffer nessa linha com um comprimento declarado maior do que é na realidade. Exemplo: Name (PRWP, Package ([color=#FF0000]0x03[/color]) // declarou 3 { Zero, // 1 Zero // 2 <- mas só tem 2 }) Você tem que ver o que foi alterado nesse patch. Por exemplo, se foi corrigido o power management você pode remover a NullCPUPM e a SleepEnabler, se foi corrigido o shutdown pode remover a EvoReboot, e por aí vai. Certo.. mas como eu sei se ela está sendo carregada a dsdt.aml no boot!
Cassio Posted September 4, 2011 Posted September 4, 2011 Use o "extract DSDT" novamente, se as alterações que você fez estiverem lá, ele está sendo lido. Também pode usar "Wait=yes -v" no boot. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts