marlonfa Posted August 31, 2022 Posted August 31, 2022 A placa de rede da minha placa mãe queimou e comprei outra com o chipset RTL8111E. Porém a internet está muito lenta, quando faço um teste de ping a maioria dos pacotes dão timeout, porém se eu mudo na configuração de hardware dela na opção velocidade de 1000baseTX para 100baseTX a internet melhora porém limite a velocidade total da internet que tenho. Estou usando o OpenCore e a última kext da RTL8111E desse link aqui https://github.com/Mieze/RTL8111_driver_for_OS_X O que poderia estar causando isso? Muito obrigado. Prints.zip
Administrators MaLd0n Posted August 31, 2022 Administrators Posted August 31, 2022 difícil ser problema desse driver. Ele funciona muito bem. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
marlonfa Posted September 4, 2022 Author Posted September 4, 2022 Comprei outra placa, agora uma TP-Link TG-3468 com o chipset Realtek 8168h e o problema continua. Já troquei a porta do roteador, já testei com outro roteador, mas fica igual.
Recommended Posts