Jump to content

Recommended Posts

• Administrators
Posted

remove a ssdt olarila, cola o dsdt na mesma pasta e add a entrada no config.plist

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

• Administrators
Posted

vc fez algo de errado com o plist

reveja o procedimento. o plist está praticamente zerado, sem nenhum config.

Posted

Eu realmente estava meio perdido com esse processo, você saberia se tem algum tópico de tutorial de como fazer esse patch, aqui no site?

Posted

Coloquei novamente a pasta olarila, e refiz o processo de apagar o arquivo olaria na pasta acpi adicionar a DSDT.aml e com o OpenCore Configurator adicionei ele na config.plis.

lá ainda ficou listado as duas DSDT mesmo tendo apagado a olarila, então testei com as duas habilitadas e só com a nova habilitada, mas o resultado foi o mesmo, não deu certo ?

baixei também o Hackintool pois vi em um post aqui no fórum, que um rapaz com o modelo semelhante ao mesmo teve o mesmo problema e ele teve que refazer o map de usb, dei uma olhada por lá e reparei que tem mais usb ativas, especulo que a kexkt voodoo esteja pegando, mas mesmo assim o trackpad não funciona ainda, o O.S nem reconhece ele, nas configurações aparece apenas que está buscando um bluetooth.

Vou deixar os prints e outro full dump  de como fiz para você ver, e novamente muito obrigado pela ajuda e desculpa estar incomodando tanto, mas realmente não achei nenhuma solução aparente na internet e estou meio confuso.

link para a pasta com todos os novos logs, coloquei o arquivo gerado pelo RunMe um Ioreg e uma cópia da minha config.plist

https://drive.google.com/drive/folders/1btfius7c5OsQTtiq1l8jAKyW-l3AMw7i?usp=sharing

• Administrators
Posted

vc está usando algum app pra editar o plist que está destruindo o mesmo

Posted

Eu estava usando o OpenCore Configurator, atualizei a config.plist com o ProperTree-master, abri o config da pasta efi, fiz um novo snapshot da pasta e salvei no lugar da antiga, mas não deu certo ainda, não sei onde posso estar errando.

Vou deixar aqui a copia da config.plist que acabei de fazer usando o ProperTree

config.plist.zip

Posted

Olá, Maldon eu finalmente consegui arrumar, vou explicar onde eu estava errando, e com muita vergonha kkkk.

Eu estava colocando as modificações da EFI do ssd que uso, mas não reparei que tinha uma EFI no HD que restou da ultima formatação que fiz, não estava funcionando pois eu estava usando a efi que não estava sendo alterada.

Agradeço muito pela sua ajuda e atenção, e vou mandar o donate como forma de agradecimento por toda ajuda, e novamente, desculpa pela noobada, esse mundo de Hackintosh é novo para mim ainda.