garbelini Posted November 11, 2013 Posted November 11, 2013 GA-G31M-S2L XFX GeForce 9500 GT HD 2X 500 GB Memoria 3 GB DDR2 667 Instalei 10.9 neste conjunto, tudo funciona bem, audio, video, sleep, exceto por perder as configurações da bios ao reiniciar ou desligar. Um problema simples que se resolveria aplicando patch no dsdt. Faço o procedimento conforme este topico : http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=46, ao copiar o dsdt para a pasta extra e reiniciar o sistema não sobe, da kernel panic. Tenho apenas dois arquivos na extra, smbios e Chameleon.plist.
pernacabeluda Posted November 11, 2013 Posted November 11, 2013 Você deve estar fazendo algo errado. Anexa o arquivo resultante. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
garbelini Posted November 11, 2013 Author Posted November 11, 2013 Arquivo anexado no link: https://www.dropbox.com/s/pz5nf2kepsxjvwe/dsdt.aml
pernacabeluda Posted November 11, 2013 Posted November 11, 2013 Você salvou como DSL, apenas com extensão AML. Tem que salvar como AML. DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
by happy Posted November 14, 2013 Posted November 14, 2013 Você salvou como DSL, apenas com extensão AML. Tem que salvar como AML. [attachment=0]DSDT.aml.zip[/attachment] Olha só fiz uma atualização no meu email no painel de controle de usuário, não recebi o código para validar o email então fiquei trancado para fora do fórum. Criei outro user já que não consegui restabelecer a conta antiga. Grato ao pernacabeluda pela ajuda. Todo o tempo a solução estava bem na minha frente, mancada... Aproveitando o topico, criei um pen drive com a instalação do OS x 10.9 com o chover como boot loader. Ainda não consegui instalar com o clover, se marco a minha placa gráfica nas opções do clover acaba em tela branca e não sai dai, se deixo como padrão reinicia.
Recommended Posts