palanycia2 Posted November 10, 2013 Posted November 10, 2013 Bom dia galera hehe estou com um problema, sou novo no mundo do hackintosh e ja li varios e varios topicos mas nao entendo muita coisa, gosto muito de apple, mas a configuracao em si, principalmente da pos-instalacao parece ser complicadissima. Enfim, um amigo meu me "deu" um hackintosh, para mim poder trabalhar com final cut. Esta tudo funcionando, internet, video, som. Porem estou com um problema, nao estou conseguindo fazer login com meu Apple ID em lugar nenhum! Nao consigo no iCloud, nem na Apple Store, vou deixar os prints aqui. Li em algum topico de que eu deveria usar o chamaleon Wizard mas eu realmente nao sei como usar sao varios e varios e varios topicos e maioria em ingles ainda por cima. Entao ai vai Realmente se puderem me ajudar me explicando passo a passo, ou se alguem puder entrar em contato comigo por e-mail, ficarei muito grato, estou desesperado ricardopalanycia@hotmail.com
pernacabeluda Posted November 10, 2013 Posted November 10, 2013 Olá, são vários ajustes que precisam ser feitos http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=585#p5475 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
palanycia2 Posted November 10, 2013 Author Posted November 10, 2013 Irei tentar verificar, mas pelo que eu comecei a ler, eu nao sei nem por onde eu começo x___x Alguem pode me ajudar por e-mail ou me explicar passo a passo?
pernacabeluda Posted November 10, 2013 Posted November 10, 2013 Com exceção do terceiro item (que basta remover o arquivo e reiniciar) tudo pode ser feito pelo Chameleon Wizard. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
palanycia2 Posted November 10, 2013 Author Posted November 10, 2013 Ja vi que a versao é mais recente, agora as outras 3 coisas como eu faço?
palanycia2 Posted November 10, 2013 Author Posted November 10, 2013 Espere! Consegui! criei a pasta Extras e criei um arquivo do chamaleon la dentro e habilitei a ethernet como estava escrito. Tive que olhar algumas imagens no google e rodar mais um pouco na internet pra descobrir, mas tudo bem. Obrigado pela ajuda
PimentelX86 Posted November 10, 2013 Posted November 10, 2013 Olá Tem que prestar atenção, lá diz ethernet como built-in (EthernetBuiltIn=yes em /Extra/org.chameleon.Boot.plistou DSDT patch) No próprio app Chameeleon Wizard tem uma aba com o mesmo nome, é só acessa-la e marca essa a opção built-in O mesmo pra isso serial válido no SMBIOS(use o Chameleon Wizard para gerar um número aleatório válido) Tem uma aba lá no CW com o mesmo nome(SMbios) ele diz que tem que pegar um serial válido porque esses apps como iClound e Facetime necessitam saber se é um mac real ou não e o serial falso, mas válido engana o app... é só criar uma SMbios, salvar e pronto, já está criado Pra ti será um Mac Pro de acordo com o teu CPU.... O que falta para ti é dar uma boa lida aqui: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713
Recommended Posts