palanycia2 Posted November 10, 2013 Posted November 10, 2013 Bom dia galera hehe estou com um problema, sou novo no mundo do hackintosh e ja li varios e varios topicos mas nao entendo muita coisa, gosto muito de apple, mas a configuracao em si, principalmente da pos-instalacao parece ser complicadissima. Enfim, um amigo meu me "deu" um hackintosh, para mim poder trabalhar com final cut. Esta tudo funcionando, internet, video, som. Porem estou com um problema, nao estou conseguindo fazer login com meu Apple ID em lugar nenhum! Nao consigo no iCloud, nem na Apple Store, vou deixar os prints aqui. Li em algum topico de que eu deveria usar o chamaleon Wizard mas eu realmente nao sei como usar sao varios e varios e varios topicos e maioria em ingles ainda por cima. Entao ai vai Realmente se puderem me ajudar me explicando passo a passo, ou se alguem puder entrar em contato comigo por e-mail, ficarei muito grato, estou desesperado ricardopalanycia@hotmail.com
pernacabeluda Posted November 10, 2013 Posted November 10, 2013 Olá, são vários ajustes que precisam ser feitos http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=585#p5475 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
palanycia2 Posted November 10, 2013 Author Posted November 10, 2013 Irei tentar verificar, mas pelo que eu comecei a ler, eu nao sei nem por onde eu começo x___x Alguem pode me ajudar por e-mail ou me explicar passo a passo?