- R - Posted June 22, 2022 Posted June 22, 2022 (edited) por alguma razão estranha meu hackintosh trava depois de um tempo, as vezes consigo mexer o mouse mas o sistema fica congelado e as vezes congela tudo. arquivo gerado pelo runme.app abaixo https://drive.google.com/file/d/1X9BlhX1gr97WJL1HsEIj5Zf2dd2vsG6K/view?usp=sharing Peço ajuda pois preciso do hack para trabalhar, de antemão agradeço! Edited June 22, 2022 by - R -
Administrators MaLd0n Posted June 22, 2022 Administrators Posted June 22, 2022 Hardware muito antigo. Não espere muita coisa. O ideal é usar uma placa de vídeo amd e pelo menos ter o catalina rodando com smbios iMacPro1,1 pra gerar o hardware accel direto na placa de vídeo já que esse processador não tem igpu 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
- R - Posted August 13, 2022 Author Posted August 13, 2022 On 6/22/2022 at 10:45 AM, MaLd0n said: Hardware muito antigo. Não espere muita coisa. O ideal é usar uma placa de vídeo amd e pelo menos ter o catalina rodando com smbios iMacPro1,1 pra gerar o hardware accel direto na placa de vídeo já que esse processador não tem igpu Após várias tentativas constatei que neste hardware somente o sierra funciona com perfeição, estou utilizando tranquilamente, btw na época me esqueci de agradecer mas obrigado mesmo maldon, baita site que vc tem aqui..sierra vanilla rodando 100% sem mais nenhum crash. 1
Recommended Posts