Jump to content

Recommended Posts

Posted
Alterei seus configsData(Verbs) e o PathMaps.

Onde você alterou o ConfigData? Eu pensava que deveria mudar o item contendo LayoutID 1 no Info.plist da AppleHDAHardwareConfigDriver.kext, e neste, estão os mesmos verbs da kext que eu baixei no outro tópico, que não batem perfeitamente com os meus verbs extraídos (alguns eu não possuo, outros que eu possuo não estão ali).

No Platforms.xml, vi que você alterou um dos NodeID para 25 (entre os que estão dentro da PathMapID 269). Como saber, entre os vários NodeID existentes, aquele relativo ao microfone integrado?

Muito obrigado novamente.

Mavericks 10.9.2 Retail

When you ask for support, remember to tell the bootloader you use :)

Posted

Obrigado!

Mas ainda não faz sentido para mim... Eu já tinha meu dump em svg e convertido para decimal.

O Fixed Mic eu estou vendo o caminho 2 > 12 > 25 e não existe nada parecido com isso no Platforms que você editou - sei que você está certo, pois funciona, mas gostaria de descobrir onde que eu estou errando a análise para não estar batendo com a sua.

No seu platforms, dentro do meu PathMapID (269), o único item contendo o nó 25 está no caminho 8 > 35 > 25. Verifiquei alguns outros nós e também não bateu o caminho, ou seja, devo estar analisando errado.

Mavericks 10.9.2 Retail

When you ask for support, remember to tell the bootloader you use :)

Posted

existem inputs e outputs, observe no codec_dump

2=output

8=input

seu mic é um input, por isso é 8-(input)35-(mixed Audio) 25-(NodeID do Mic).

btn_donate_SM.gif