Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Pessoal, instalei e deu tudo certo pelo usb na meu laptop samsung rf511-sd6, porém depois da instalação tenho q usar sempre o usb para iniciar o sistema, como faço para iniciar direto do meu HD?? Um passo a passo por favor???!! E estou com problemas no som e wifi dele tambem pois os mesmos nao funcionam, por favor se alguem puder me ajudar agradeço a esse leigo aqui em MAc, nao sei ainda programar nele...obrigado!

Posted

entao acabei de fazer a instalação do clover e ele nao funcionou! Acredito q possa ser configuração no bios ou algo do tipo...mas como sou LEIGO na area entao gostaria de alguem me explica-se o que acontece...quando reiniciei ficou um cursor piscando e nada aconteceu...tive q por o usb novamente para iniciar o mac mavericks...o meu laptop é um SAMSUNG RF511 - SD6.

Posted

O USB sobe no modo UEFI ou legacy? Aparece o cursor piscando e o número 6?

Também depende se o HD está em GUID ou MBR. Alguns BIOS só trabalham com GUID no modo UEFI e o boot legacy só funciona em MBR.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Usb sobe nso dois modos, agora o HD nao sei como resolver a questao...alguma sugestão??? pq ele me parce trancado para nao mexer nas configurações...

Posted

olá

é bom usar google.. é teu amigo

as questões k te estão a colocar são básicas.. por isso procura informar-te sobre..

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Se você instalou o sistema e nem sabe o tipo de partição que usa, fica complicado.