Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal, tudo bem gostaria de saber se existe alguma forma de fazer o wi-fi funcionar na minha maquina, estou usando um acer aspire a515-5156k6 e aparentemente tudo funcionou certinho menos o wifi e o touch pad. Na primeira instalação que fiz, foi com o Bigsur e até o Bluetooth pegou (achei estranho pq fica no mesmo módulo do wifi, que não estava pegando).

Hoje fiz a instalação do Monterey e o wifi segue morto e agora o bluetooth foi junto, gostaria de saber se tem alguma solução para contornar esses problemas, visto que o desempenho da maquina ficou muito legal e está super de boa para usar, único problema foi realmente o Wi-fi, touchpad não ligo tanto.

Sei que tem como trocar a placa wifi, mas não tenho certeza dos modelos compatíveis com o Monterey, se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido.

• Administrators
Posted

qual o wifi?

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

• Administrators
Posted

Acho que nem funciona. Nunca usei esse modelo.

• Administrators
Posted

broadcom 94360

Posted

Achei essa na alixpress, (https://pt.aliexpress.com/item/32974196141.html?spm=a2g0o.detail.1000023.5.6a9d7c33bt6oFc&gatewayAdapt=glo2bra), aparentemente é compatível tanto com minha maquina quanto com o Mac OS Monterey.

Não gosto de ficar perguntando ou esperando tudo mastigado, mas tô entrando agora no mundo dos Hackintosh, e tô meio perdido em relação a compatibilidade ainda, aos Kext e coisa semelhantes, Inclusive fiz toda a instalação seguindo o tutorial disponível aqui no site, usei o open core recomendado para o meu processador não montei ele do git. 

Gostaria de saber se tem alguma recomendação de onde posso buscar mais informações sobre, para entender melhor, se existe alguma tabela com comparativos, dicas e tals.

A e outra coisa, no processo de instalação tem o passo 7 que pede para enviar um arquivo, gostaria de saber por onde posso mandar e para quem, e obrigado pela ajuda até agora, claro.

• Administrators
Posted

Com a pasta olarila já tem boa parte. Ten de fazer o fine tune somente.