Jump to content

Recommended Posts

Posted

A que eu vi foi a "Install OS X Mavericks.app.dmg", estou perguntando se vai ser feito aquela aqui do forum pra criar o USB de boot ".raw" de instalação limpa, se já, poderia passar o link?

EDIT:

Achei, obrigado... mais vai levar 10 anos para baixar pelo mega, oscilando muito nossa, não tem por torrent?

Mobo: GA-B75M-D3H - I5 3330 - 8GB RAM 1333Mhz - HD 230GB | HD 500GB - Vídeo: Sapphire R9 280x - OSx 10.11 & Windows 10
Posted

Já tem o torrent, mas o seed inicial também vai demorar, para baixar rápido só amanhã.

É mais rápido baixar da App Store e criar o pen drive desta forma

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3415

Outra opção é rodar o .app e fazer boot do recovery pelo Clover, ou criar o pen drive com o seguinte comando (nesse caso só funciona com Clover, com Chameleon não)

sudo /Applications/Install\ OS\ X\ Mavericks.app/Contents/Resources/createinstallmedia --volume /Volumes/[b]"nome do pen drive"[/b] --applicationpath /Applications/Install\ OS\ X\ Mavericks.app --nointeraction

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Já baixei, vou testar assim que puder.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Posted

tbm baixei...

estou criando o pendrive com o tutorial aqui do forum, como já tenho o chameleon instalado no hd, não preciso instalar no pen drive, certo?

vou fazer o boot pelo pendrive, instalar o 13A603 sem formatar, e as Kexts que instalei, tenho que instalar novamente?

esse procedimento está correto?

Obrigado.

Posted

Segue o guia, instala o Chameleon no pen drive e copia o Preboot.dmg para a pasta Extra, ou coloca a FakeSMC em /Extra/Extensions e usa -f ou UseKernelCache=No.

Posted

Várias formas. Ajustar o SMBIOS para um modelo com suporte ao Mavericks, editar o OSInstall.mpkg e remover essa verificação, ou aplicar o patch MBR, ele também elimina essa restrição.

Posted
Várias formas. Ajustar o SMBIOS para um modelo com suporte ao Mavericks, editar o OSInstall.mpkg e remover essa verificação, ou aplicar o patch MBR, ele também elimina essa restrição.

mt obrigado!

Posted

Quando eu inicio o mavericks sem o comando "IntelCapriFB=3" ele fica com a tela preta,eai ligo o noot em um cabo hdmi e o outro monitor fica com a imagem toda embaçada ,alguém sabe o pq acontece isso?

smbios=macbook pro 9,2

placa de vídeo: HD4000+ Radeon hd7650m

Posted
Quando eu inicio o mavericks sem o comando "IntelCapriFB=3" ele fica com a tela preta,eai ligo o noot em um cabo hdmi e o outro monitor fica com a imagem toda embaçada ,alguém sabe o pq acontece isso?

smbios=macbook pro 9,2

placa de vídeo: HD4000+ Radeon hd7650m

Você tem usar esta flag no Chameleon sempre, ou fazer um patch na DSDT.

Posted

É só colocar no arquivo /Extra/org.chameleon.Boot.plist

<key>IntelCapriFB</key>
<string>3</string>

Posted

Olá pessoal tinha feito funcionar tudo, até na hora de instalar o CS6, ai quem disse que conseguia fazer funcionar, tentei desinstalar e o desinstalador deixou muita coisa ainda, resolvi fazer tudo de novo e agora não sei onde estou errando ele não boot usando o bootloader e para nessa tela. fico nervoso e acabo ficando meio cego e nao vendo onde estou errando.

Posted
Olá pessoal tinha feito funcionar tudo, até na hora de instalar o CS6, ai quem disse que conseguia fazer funcionar, tentei desinstalar e o desinstalador deixou muita coisa ainda, resolvi fazer tudo de novo e agora não sei onde estou errando ele não boot usando o bootloader e para nessa tela. fico nervoso e acabo ficando meio cego e nao vendo onde estou errando.

Aqui o CS6 funfa de boa no Mavereba.

HahAhAH

Posted

Olá pessoal, instalei o mavericks está redondo, mas meu ML está mostrando as KEXTs como pastas o que deve estar acontecendo. Quanto ao CS6 está com erro o Encores aparece uma mensagem, pelo que observei no site da adobe muita gente esta com esse mesmo problema, alguém sabe de alguma solução?

Obrigado