Jump to content

Mavericks 10.9 - Ultrabook Dell Inspiron 14z + FusionDrive

Recommended Posts

Posted

perna só ta faltando o trackpad e já tentei de todas as formas e não funciona. o mais interessante que quando vou instalar o s.o. funciona de boa. Tem como eu copiar algum arquivo do meu pen drive que é onde tem o instalador e colocar no meu sistema? O que posso fazer para resolver?

Desde já grato

Posted

Artur valeu pela dica mas não funcionou. O que deu certo foi o próprio drive que estava na pasta extra, instalei a kext e funcionou porém a OS atualizou da versão 10.9.3 para a 10.9.4 e deixou de funcionar o áudio, tem o kext? Se não, qual a solução?

Grato

Posted

olá

ou usas a kext anterior que estava a funcionar .. ou procuras uma nova para essa versão patcheada para teu alc.. isto se estiveres a usar applehda.. que deve ser o caso.. em cada update do sistema.. geralmente a applehda é substituida por 1 nova..

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Sim o meu uso uma applehda. No caso procuro applehda 10.9.4? Deu certo, eu já tinha o kext do mais novo e não sabia e foi uma luta pra pegar o antigo, o que iporta que está funcionando..

Grato

Posted

direto do google tradutor.

ele substituiu.

não instale distro na sua maquina.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.

Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 13.7.6 - macOS 26) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Posted

Gostaria de saber se alguem faz consultoria via skype para este note?

Precisaria mto :(

ja comprei a palca wireless e tudo mais... porém só consigo iniciar em modo de segurança.

Obrigado e abraços.

Posted

é pra funcionar.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.

Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 13.7.6 - macOS 26) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)