Jump to content

Mavericks 10.9 - Ultrabook Dell Inspiron 14z + FusionDrive

Recommended Posts

Posted

ótimo, mas gostaria de saber como conseguiu. se puder poste aqui, ok?

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.

Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 13.7.6 - macOS 26) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Posted
ótimo, mas gostaria de saber como conseguiu. se puder poste aqui, ok?

O mesmo processo do tópico inicial, ao invés de remover as kexts AMD, era só remover Nvidia.

USB

http://www.sendspace.com/file/x8wprb

Posted

Audio funcionando nativamente. (DSDT+AppleHDA)

Captura_de_Tela_2013_10_12_s_08_46_15.png

@dininho

USB funcionando normal aqui, "acho" tem um problema na kext do mini dongle, se eu remover ele, as portas USB trava e só reiniciando, quando a HDD-Ex USB e Pendrives funcionam normalmente, insiro e ejeto sem problemas.

@Brilho

Funcionando com patch na DSDT.aml.

Captura_de_Tela_2013_10_12_s_09_59_15.png

Posted

não posso abri meu notebook pela garantia de 1 ano de hardware :( terei que usar externo mesmo

n estou entrando por conta da net estar caindo direto

Mobo: GA-B75M-D3H - I5 3330 - 8GB RAM 1333Mhz - HD 230GB | HD 500GB - Vídeo: Sapphire R9 280x - OSx 10.11 & Windows 10
Posted
não posso abri meu notebook pela garantia de 1 ano de hardware :( terei que usar externo mesmo

n estou entrando por conta da net estar caindo direto

O mini dongle UBS (TP-Link WN723N) não deixa o ultrabook entrar em sleep, por isso comprei mesmo estando na garantia(pra mim isso não é problema).

Posted

até onde sei você pode trocar tranquilamente a mini pci do wireless sem perder a garantia. caso dê algum problema só coloque a original de volta. é como trocar memória ou hd. não há lacre a violar.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.

Posted
até onde sei você pode trocar tranquilamente a mini pci do wireless sem perder a garantia. caso dê algum problema só coloque a original de volta. é como trocar memória ou hd. não há lacre a violar.

Exatamente.

Um problema, alguém consegue subir o sistema sem ignorar o kernelcache?

Toda vez que subo sem -f ou usando UseKernelCache=Yes, para nesta tela.

IMG_20131014_100352.jpg

Alguém?

Posted

Waiting for DSMOS...

parece que você não instalou a FakeSMC em /S/L/E, ou esqueceu de reparar permissões e ela não foi incluída no cache.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

deleta o kernelcache e tenta usar primeiro o kext wizard e depois o próprio utilitário de disco.

.

Posted

Conseguir, uahuahaua!!

Adicionei todas as kexts "inválidas" na AppleKextExcludeList.kext, e em OSKextSigExceptionList e tem que adiciona a versão "1111.0" para elas, se tentarem por a versão atual da kext, não vai funcionar. Renomear o arquivo kernelcache e refazer com Kext Wizard. Agora subo com apenas uma flag (SkipAtiGfx=Yes)

Valeu mendietinha.

Posted

a essa altura teu note está funcionando tudo?

.

Posted

Acho que sim, ele ta mandando muito bem no hack dele, eu que não consigo entender nada hsuauhsuhashashuas

Mobo: GA-B75M-D3H - I5 3330 - 8GB RAM 1333Mhz - HD 230GB | HD 500GB - Vídeo: Sapphire R9 280x - OSx 10.11 & Windows 10