kikomax Posted October 3, 2013 Author Posted October 3, 2013 Eu vou desistir kikomax, ontem fiz a instalação do OS X umas 15 vezes pra ver se tinha sucesso e nada, tenho que me focar no trabalho e na faculdade se não levo bomba kkkkk valeu pela ajuda e atenção cara, mesmo. Poxa mano, não desista, o seu hardware é quase idêntico com o meu, que muda é a gráfica e aqui tem slot para 2 HDDs. Quando tiver um tempo livre, me avise que te ajudarei. Também estou conciliando o trabalho pra ajeitar este notebook. Se cuida! PS: Todas as alterações que eu fizer, postarei aqui. Abraço! Ultrabook Dell Inspiron 14Z 5423 :: Intel Core i5-3337U 1.8GHz :: 8GB RAM :: Intel HD Graphics 4000/AMD Radeon HD 7600 Series :: SSD | Mac OSX Mavericks 10.9 (GM) + FusionDrive Ultrabook Dell Inspiron 14Z - Mac OSX Yosemite
kikomax Posted October 4, 2013 Author Posted October 4, 2013 Conseguir rodar bem, mas drena muita bateria e esquema muito. Estou indo para o Mavericks, qualquer coisa deixa um recado aqui. Abraço! Ultrabook Dell Inspiron 14Z 5423 :: Intel Core i5-3337U 1.8GHz :: 8GB RAM :: Intel HD Graphics 4000/AMD Radeon HD 7600 Series :: SSD | Mac OSX Mavericks 10.9 (GM) + FusionDrive Ultrabook Dell Inspiron 14Z - Mac OSX Yosemite
khronnuz Posted October 26, 2013 Posted October 26, 2013 Boa noite, Instalei o Mavericks via unishit num Dell 3421 ( somente Intel HD 4000) e está rodando relativamente bem, mas não está carregando os kexts Intel. Ele mostra apenas como GPU genérica de 64Mb compartilhados. Instalei aquele patch que vem no multishit, que modifica SNB e Capri mas não teve nenhum efeito. Também tentei colocando os kexts que o kikomax postou nessa thread, mas continua do mesmo jeito. Será que alguém sabe o que pode ser? Desde já agradeço.
PimentelX86 Posted October 26, 2013 Posted October 26, 2013 Olá Primeiro de tudo. Não damos suporte as ferramentas de tonycrap. Entenda o porquê: http://www.insanelymac.com/forum/topic/275941-very-important-please-read-about-tonycrapx86/ Segundo: Recomendo que refaça sua instalação e faça as coisas da forma que deveriam ser: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 No verdadeiro estilo OSX86.
khronnuz Posted October 27, 2013 Posted October 27, 2013 Entendi. Não sabia desse problema. Vou instalar novamente e volto a falar se não conseguir rodar. Obrigado.
khronnuz Posted October 27, 2013 Posted October 27, 2013 Boa tarde. Não consegui iniciar pelo Clover. Ele inicia o menu do Glover, onde eu vejo as partições UEFI, Install OS X Mavericks e a partição existente no disco. Ao selecionar 'Install OS X Mavericks' ele volta imediatamente para o menu Clover. Ao selecionar a partição do HD com Mavericks já instalado ( pelo unishit), ele inicia o boot e dá KP ( na verdade não esperava que ele iniciasse, mas só queria ver se ele tentava). Preciso fazer algo mais na partição 'Install OS X Mavericks' além de formatar como Mac OS Extended (Journaled) e copiar o conteudo via Install\ OS\ X\ Mavericks.app/Contents/Resources/createinstallmedia?
artur-pt Posted October 27, 2013 Posted October 27, 2013 olá onde tu leu esses passos.. aqui de certeza k não foi.. meu conselho essa tua cabecinha está confusa.. lê o topico da imagem k estás a usar.. se não está aqui.. de certeza k estás no fórum errado.. bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
olaeusouobob Posted September 29, 2014 Posted September 29, 2014 Seguinte tenho um dell parecido, com esse problema de vídeo, há a possibilidade de eu resolver o problema (desabilitar a ATI) sem precisar re-instalar o mac? consegue me dizer claramente como faz?
Recommended Posts