Lourdes Posted April 27, 2022 Posted April 27, 2022 (edited) Bom dia galerinha, é o seguinte.... Eu tenho aqui a instalação do macOS Catalina rodando perfeitamente e sem problemas!! Quando eu tento instalar o BigSur ele até chega na tela de selecionar o disco e tudo, pórem quando eu seleciono o disco ele me reporta uma mensagem que diz, "A atualização não pode ser instalada neste computador" Estou tentando instalar com o clover, pórem com OpenCore dá o mesmo erro Já mudei de smbios para macbook pro 9,2 e macbook pro 10,2 que são compativeis com o meu processador e mesmo assim nada Configuração Intel Core i5 3337U 8GB de Ram Intel HD 4000 SSD 128GB HD 750GB Tela de 15'6 Polegadas Sony Vaio SVF 15213CBB Alguém tem uma luz de como prosseguir com a instalação pelo amor de Deus?? Edited April 27, 2022 by Nothoryus025
Administrators MaLd0n Posted April 27, 2022 Administrators Posted April 27, 2022 vc tem de usar um smbios com suporte pra versão do sistema que vc deseja instalar 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Lourdes Posted April 27, 2022 Author Posted April 27, 2022 Just now, MaLd0n said: vc tem de usar um smbios com suporte pra versão do sistema que vc deseja instalar Poderia me indicar um smbios correto MaldOn
Administrators MaLd0n Posted April 27, 2022 Administrators Posted April 27, 2022 pode usar o macbookpro13,1 pra fazer a instalação -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Lourdes Posted April 27, 2022 Author Posted April 27, 2022 3 hours ago, MaLd0n said: pode usar o macbookpro13,1 pra fazer a instalação Ok vou tentar
Recommended Posts