Lourdes Posted April 20, 2022 Posted April 20, 2022 (edited) Boa noite pessoal, estou tentando instalar o Catalina desse site e ele simplesmente fica preso na tela da maçã!! Só pra efeitos de observação eu já instalei o catalina baixado de outro site e correu tudo bem, mas o Catalina Olarila não carrega!! Eu nunca instalei hackintosh com Opencore, apenas com trevo, mas gostaria de aprender instalar com Opencore Configuração IntelCor i5 3337U 8GB de Ram DDR3 1600Mhz Dual Channel Intel HD 4000 SSD 128 GB HD 750 GB Tela de 15'6 Polegadas Modelo do notebook: Sony Vaio SVF15213CBB SVF15213CBB Sony Vaio Report.rar Ninguém pra me dar uma ajuda de como resolver isso?? Edited April 20, 2022 by Nothoryus025
Administrators MaLd0n Posted April 21, 2022 Administrators Posted April 21, 2022 Use a pasta pra ivy bridge notebook https://www.olarila.com/topic/20908-guide-easy-fast-and-perfect-hackintosh-vanilla-step-by-step-clover-and-opencore-bootloader/ se preciso for use -igfxvesa 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Lourdes Posted April 21, 2022 Author Posted April 21, 2022 (edited) 50 minutos atrás, MaLd0n disse: Use um caderno de massas pra ponte de hera https://www.olarila.com/topic/20908-guide-easy-fast-and-perfect-hackintosh-vanilla-step-by-step-clover-and-opencore-bootloader/ se preciso para usar -igfxvesa Como encontrar essa opção para colocar?? "-igfxvesa, pois no menu só encontramos botões de "nvram reset" e para "iniciar a instalação" Edited April 21, 2022 by Nothoryus025
Administrators MaLd0n Posted April 21, 2022 Administrators Posted April 21, 2022 vc tem de editar o config.plist 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Lourdes Posted April 21, 2022 Author Posted April 21, 2022 2 hours ago, MaLd0n said: vc tem de editar o config.plist Ok vou tentar fazer isso, mas confesso que não sei nem por onde eu começo, sou iniciante em hackintosh
Lourdes Posted April 21, 2022 Author Posted April 21, 2022 9 hours ago, MaLd0n said: vc tem de editar o config.plist Mano voce consegue fazer isso pra mim por gentileza, vou agradecer muito se fizer isso pra mim config.plist.plist.7z
Recommended Posts