Jump to content

Recommended Posts

Posted
Tenta copiar o kernel do CD para a raiz do HD e digita o nome dele no boot junto com -v, como eu mostrei nos exemplos.

Vc tem nocao qual pasta pode estar?! Estou olhando aqui e nao estou achando nenhum arquivo relacionado a kernel

Posted
Normalmente está dentro do Preboot.dmg

Pode estar oculto

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=2919

Mac-Pro-de-Nininho:~ nininho$ defaults write com.apple.Finder AppleShowAllFiles YES killall Finder

2013-09-04 16:21:07.725 defaults[201:903] Unexpected argument killall; leaving defaults unchanged.

da isso..rapaz..eu to enchendo seu saco..te peco ate desculpas..nao tem como vc acessar remotamente n? kk vc deve resolver rapido..me add no whattsapp..devo estar na porta da solucao..mas ta osso

Posted

São dois comandos, não é tudo na mesma linha.

Você tem que se esforçar um pouco para aprender, é para isso que eu tento ajudar no fórum, não para fazer o trabalho pelos outros.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

olá

é cara.. tu é musico.. tu já nasceu ensinado ? ou achas k o k nós sabemos já nasceu connosco ?

não é muita leitura, googling, teste e algum interesse..

é como tu era guri.. não gostava de xana.. depois começou a interessar.. não é ?

já vi tu diversas vezes a pedir para aceder remotamente.. não vai acontecer.. pelo menos da minha parte e do staf do forum.. por isso começa a demonstrar algum interesse .. se não vais ficar mesmo ai..

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted
olá

é cara.. tu é musico.. tu já nasceu ensinado ? ou achas k o k nós sabemos já nasceu connosco ?

não é muita leitura, googling, teste e algum interesse..

é como tu era guri.. não gostava de xana.. depois começou a interessar.. não é ?

já vi tu diversas vezes a pedir para aceder remotamente.. não vai acontecer.. pelo menos da minha parte e do staf do forum.. por isso começa a demonstrar algum interesse .. se não vais ficar mesmo ai..

bom hack

A verdade é que me expressei mal e quero até pedir desculpas por isso..vcs estão me dando maior atenção e tentando resolver meu problema comigo, e sem cobrar nada..foi meio que um desespero msm de sentir que tá perto e meio que não saber o que fazer..

tenho força de vontade sim..e to correndo atras pra aprender..ja aprendi bastante coisas tbm pesquisando..mas nada melhor que conselhos de quem é fera no assunto...mais uma vez desculpas..não foi a intenção de tipo "faz pra mim pra resolver meu problema logo.." foi meio que até de ficar sem graça de estar incomodando com perguntas toscas..

foi mal..

vou continuar tentando aqui..espero que não desistam do meu caso

Posted

olá

penso k teu problema está no boot loader..

nos files de configuração em extra

da aki uma leitura

acho k não precisas de legacy_kernel no core 2 duo

http://Olarila.com/forum/download/file.php?id=161

usa esta /Extra

já tem smbios e boot.plist.. deves ter de renomear apple.boot para org.chameleon.boot.plist

e posta foto dos problemas de boot

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

artur-pt, pelo que ele disse é um P6100 e não Core 2 Duo

http://ark.intel.com/products/50175/Intel-Pentium-Processor-P6100-3M-Cache-2_00-GHz

Se fosse C2D realmente deveria funcionar, mas esse Pentium, pela data, acredito que não tenha suporte nativo nas primeiras versões do Snow.

Posted
artur-pt, pelo que ele disse é um P6100 e não Core 2 Duo

http://ark.intel.com/products/50175/Intel-Pentium-Processor-P6100-3M-Cache-2_00-GHz

Se fosse C2D realmente deveria funcionar, mas esse Pentium, pela data, acredito que não tenha suporte nativo nas primeiras versões do Snow.

é verdade..o processador é o Processador Intel® Pentium® Dual Core P6100 (2.00 GHz, 3 MB)

quando inicio sem o cd do boot legacy, essa é a imagem que fica

http://imageshack.us/photo/my-images/836/9g41.jpg/

Posted
Tentou copiar o kernel do CD e digitar nessa tela?

Eu digitei os 2 comandos la no terminal pra aparecer pasta oculta. .acho que o comando funcionou. Mas eu n consegui achar..mas vou continuar tentando achar esse kernel..

Posted

Olá.

O mach_kernel fica na pasta raiz ou no Preboot.dmg se for no CD de boot.

Se for em imagem do SO, seja ele SL, Lion ou ML estará na pasta raiz.

Pasta raiz é a principal. Não sei se o mach_kernel funcionará para ti.

Talvez terás que usar legacy_kernel.

Que método está seguindo?

Posted

O nome não interessa, pode ser que o arquivo se chame mach_kernel mas na verdade seja um legacy, principalmente se o CD de boot for legacy.

Posted
O nome não interessa, pode ser que o arquivo se chame mach_kernel mas na verdade seja um legacy, principalmente se o CD de boot for legacy.

cd de boot eh o legacy sim. .De repente n seria mais fácil tentar instalar com outro cd de boot n?! Nao tem nada haver isso nao ne?!

Posted

Sim, isso você já disse, agora a sugestão é usar o kernel do CD que funciona.

Tenta este, coloca na raiz da partição (direto no HD) e digita legacy_kernel -v na tela da foto que você postou

http://www.sendspace.com/file/76r0s7

Posted
Sim, isso você já disse, agora a sugestão é usar o kernel do CD que funciona.

Tenta este, coloca na raiz da partição (direto no HD) e digita legacy_kernel -v na tela da foto que você postou

http://www.sendspace.com/file/76r0s7

Pqp...entrouuuuu!!!! Sem precisar do cd...

Agora existe alguma possibilidade de entrar direto?! Sem ter que digitar toda vez? Que felicidade kkk

Posted

Troca mach_kernel por legacy_kernel na configuração do Chameleon, pode usar o Wizard (org.chameleon.Boot).

Posted
Troca mach_kernel por legacy_kernel na configuração do Chameleon, pode usar o Wizard (org.chameleon.Boot).

O teclado..trackpad e a internet via Ethernet parou quando reiniciou com o legacy_kernel -v

Usb ta normal