macunaima Posted August 13, 2013 Posted August 13, 2013 Boa tarde,olhei todos os patches e não existe pra minha placa mãe,como proceder???
pernacabeluda Posted August 13, 2013 Posted August 13, 2013 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646 Pode se basear no da DH67CF. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
macunaima Posted August 15, 2013 Author Posted August 15, 2013 Bom dia criei a DSDT.aml coloquei no desktop e gostaria de saber o que faço agora,estou usando o snow leopard,tentei instalar o clover mas não funcionou,tenho que dar boot pelo iboot,mas agrande questão para mim é o que faço com o DSDT?
pernacabeluda Posted August 15, 2013 Posted August 15, 2013 Se usa Clover coloca em /EFI/CLOVER/ACPI/patched Se usa Chameleon coloca em /Extra O problema não é na DSDT, leia este tópico com atenção http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
macunaima Posted August 19, 2013 Author Posted August 19, 2013 só preciso por o patch da placa mae ou preciso de mais patches????
pernacabeluda Posted August 19, 2013 Posted August 19, 2013 Só você pode responder. Se tivesse lido o primeiro tópico que eu indiquei, saberia que os patches são aplicados na medida do necessário, baseado em testes, na prática. Não existe uma regra universal. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
leandro.talhada Posted October 30, 2016 Posted October 30, 2016 Bom dia, Tudo bem com vcs? Estou tendo um grande problema com essa placa mãe DH67CF. Instalo pelo penboot do Sierra, dou boot via pendrive, mas ao momento que instalo o clover, faço todas as configurações no hd. Reinicio a maquina, não dar boot, diz que não reconheceu o boot. O windows funciona de boa, linux também, mas o hackintosh não. Ela é um I5-2500k, 8GB de ram, HD 500. Já testei com outro HD, atualizei a BIOS e nada. Só com pendrive vai de boa. Gostaria de saber quem tem essa placa mãe que poderia me dar quais as configurações que devo ter na BIOS, quais os procedimentos que tenho que fazer no clover, porque esse será meu novo hackintosh oficial, pois estou pelo meu antigo que é um C2Q. Deixarei meu email aqui para me enviarem imagens da BIOS como deve estar setado, um tutorial completo, quais kexts preciso ter. Se poderem me enviar as kexts, config.plist e o que mais ficarei muito agradecido. ltalhada@gmail.com.
Recommended Posts