Anderson Akihiro Suga Posted March 3, 2022 Posted March 3, 2022 Boa noite, Poderiam me ajudar no patch do DSDT do meu notebook? É um Acer A515-54-72KU Intel Core i7 10510U e fiz a troca da placa de wifi/bluetooh que veio da fábrica pelo BCM94360NG. Desde já agradeço pela ajuda. Obrigado. Send me Andersons-MBP.zip
Administrators MaLd0n Posted March 3, 2022 Administrators Posted March 3, 2022 DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Anderson Akihiro Suga Posted March 4, 2022 Author Posted March 4, 2022 (edited) Oi, deu certo aqui.. mas to com um problema de video. Começa a pipoca o video quando abro o Chrome ou o Android Studio. Fiz um teste com o que está por default no opencore, mas para de funcionar a porta de HDMI e o trackpad. Obrigado, desde já agradeço pela ajuda. Abraços https://www.transfernow.net/dl/20220304zFqgWKeH Edited March 4, 2022 by Anderson Akihiro Suga
Administrators MaLd0n Posted March 4, 2022 Administrators Posted March 4, 2022 gera um patch de vídeo pro seu notebook -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Anderson Akihiro Suga Posted March 9, 2022 Author Posted March 9, 2022 Opa, agora deu boa.. Muito obrigado pela ajuda e dica. Segue a pasta OC pro pessoal que tem Acer Aspire a515-54-72ku. Tá na versão 0.7.9 e não tem kexts de wifi/bluetooth pq troquei a placa que veio de fábrica pela BCM94360NG. A principio está funcionado o trackpad, teclado, botão do brilho e som, webcam, portas USB mapeados e mais ou menos o audio (obs.: microfone do P2 não funciona porém o fone funciona) Vlw ae OC.zip
Recommended Posts