Administrators MaLd0n Posted April 15, 2022 Administrators Posted April 15, 2022 não faço ideia esses devices são diferentes de tudo que eu já vi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Cristiano Ribeiro Posted April 18, 2022 Posted April 18, 2022 MaLd0n Posted Thursday at 09:44 PM não faço ideia esses devices são diferentes de tudo que eu já vi Infelizmente não foi possível concluir ficou faltando tracpad e áudio mesmo assim vou continuar usando ficou bom vai me poupar de comprar um mac por agora estou usando mag8c mouse e um inface de áudio muito obrigado MaLd0n pelo suporte
Administrators MaLd0n Posted April 18, 2022 Administrators Posted April 18, 2022 8 hours ago, Cristiano Ribeiro said: Infelizmente não foi possível concluir ficou faltando tracpad e áudio audio veja aqui https://www.olarila.com/topic/6074-guide-easy-audio-solution-with-applealc-clover-and-opencore/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
oTiagoTGO Posted May 27, 2022 Posted May 27, 2022 Usei como base a EFI postada aqui e consegui consertar boa parte dos problemas, ficou quase perfeito: EFI Positivo Master N4340 i3-10110u Hackintosh quase perfeito - Monterey 12.4 Olarila O que funciona: ✅ - Áudio (alto-falantes e entrada de fone de ouvido) - Bluetooth - Wi-Fi (440 mbps de download na rede 5G no Speedtest) - HDMI com áudio e saída em 4K30Hz/1080p60Hz - Controles de brilho da tela melhor do que no Windows - Gerenciamento de bateria - Trackpad com multitoque e gestos - Webcam - Microfone - Boot/Restart O que não funciona (ainda): ❌ - Sleep - Leitor de MicroSD - Leitor de digitais (o Mac até detecta ele na USB, mas não sei como ativar) https://www.transfernow.net/dl/20220527x18mdhZB
CarlosParzival Posted June 14, 2022 Author Posted June 14, 2022 por favor atualiza o link preciso muito !!!
Cristiano Ribeiro Posted June 17, 2022 Posted June 17, 2022 no meu falta apenas bluetooth e track pad de resta esta lindo
Recommended Posts