Allan Posted October 19, 2013 Posted October 19, 2013 Só que eu queria saber uma coisa, quando nós inserimos esses dados na DSDT, por que esse método ajuda a diminuir a temperatura? Vlw Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Zarach Posted October 19, 2013 Posted October 19, 2013 Boa noite! Alguém ai sabe me dizer se as minhas temperaturas da CPU estão normais? Já que eu tenho um Water cooler, as frequencias do cpu são as de stock, ou seja, sem OC. É um I7 3820, no windows eu tenho temps mais baixas, em torno de 28~30º. Abaixo deixarei um anexo com uma imagem do Istat. Abraços O meu aqui no OS X fica na faixa dos 73º na CPU e 48º no HD. HahAhAH
Allan Posted October 19, 2013 Posted October 19, 2013 O meu aqui no OS X fica na faixa dos 73º na CPU e 48º no HD. affs serio??? ta quente hemm. vc renderiza, trabalha com PS pra ficar assim? Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
PimentelX86 Posted October 19, 2013 Posted October 19, 2013 Olá Benevides, faz aqui que eu te disse. Coloca o Chameleon e faz todo o processo para criar tua SSDT, mas para fazer funcionar sem o DropSSDT é só remover o Scope_PR da tua DSDT. Vai ter sucesso e sem dores de cabeça devido as varias alterações indevidas de temperatura que está tendo.
Zarach Posted October 19, 2013 Posted October 19, 2013 affs serio??? ta quente hemm. vc renderiza, trabalha com PS pra ficar assim? Um pouco, pra alterar algum gráfico de algum jogo, restaurar foto e etc. Mas para temperatura subir assim basta abrir o iTunes, Transmission e o Firefox,como agora está uns 70º por aí: HahAhAH
Allan Posted October 19, 2013 Posted October 19, 2013 Gzuis, o Firefox pega mesmo hem, por isso uso o Safari, ele deixa as coisas aqui tranquilo. Agora to com o Safari, iTunes e Photoshop abertos e ta bem baixo. Veja se está certinho a SSDT, essas temps estão muito altas, mesmo pra quem faz o que disse. Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
JorgeMax Posted October 19, 2013 Posted October 19, 2013 Amigos, estas temperaturas estão certas e ou normais: Placa-mãe: Gigabyte GA-Z77P-D3 (rev1.1, Bios F8e) Processador Intel: Core i5 3470 Placa de vídeo Gigabyte: Radeon HD7850 Memória kingston 16G DDR3 Wi-Fi/BT4.0 Broadcom: BCM94360CD Rede Realtek: RTL8111E-VL/8168E-VL Codec Áudio Realtek: ALC887
Zarach Posted October 20, 2013 Posted October 20, 2013 Rapaz eu fiz uma limpeza por dentro do notebook, notei que diminuiu um pouco da temperatura, geralmente ocilava entre 66 e 78 graus, agora está ocilando entre 58 e 64 graus: HahAhAH
Allan Posted October 20, 2013 Posted October 20, 2013 Fazer limpeza não é garantia de temperatura baixa. O que vai dizer que está oks, é gerenciamento de energia correto. Leia: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34 Vc usa o q? Notebook ou Desktop? Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Zarach Posted October 20, 2013 Posted October 20, 2013 (edited) Fazer limpeza não é garantia de temperatura baixa. O que vai dizer que está oks, é gerenciamento de energia correto. Leia: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34 Vc usa o q? Notebook ou Desktop? Estou utilizando notebook. LG A410 Placa de vídeo Nvidia 310M Wireless Ralink 2860 Intel core i5 Eu fiz as alterações conforme ensinava nos tópicos, com ajuda da galera: DSDT: http://www.4shared.com/file/kHlX21MH/DSDT.html Edited October 20, 2013 by Guest HahAhAH
Allan Posted October 20, 2013 Posted October 20, 2013 Hmm, vc ja seguiu essas dicas ai do forum? Seu Note é muito bom, mas vai ficar melhor se vc deixar ele mais certo. Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Zarach Posted October 20, 2013 Posted October 20, 2013 Hmm, vc ja seguiu essas dicas ai do forum? Seu Note é muito bom, mas vai ficar melhor se vc deixar ele mais certo. Já segui. De acordo com o System info, ele tá meio sem suporte em 2 itens: Penso que isso também seja a causa do aquecimento. HahAhAH
deantonibrito Posted October 22, 2013 Posted October 22, 2013 Oi Pessoal. MInha temperatura subiu uns 15 graus no 10.9!!!! Tentei fazer o edit na DSDT mas não tenho certeza do que estou fazendo.. Se alguém me ajudasse ficarei extremamente agradecido. meu IOREG: http://cl.ly/image/3U0T0Y142o1m minha dsdt: http://cl.ly/0e442k3M2t1d Muito obrigado abs
pernacabeluda Posted October 22, 2013 Posted October 22, 2013 No device LPCB tem que mudar para Method (_DSM, 4, NotSerialized) { Store (Package (0x02) { "compatible", Buffer (0x0D) { "pci8086,3a18" } }, Local0) DTGP (Arg0, Arg1, Arg2, Arg3, RefOf (Local0)) Return (Local0) } -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 23, 2013 Posted October 23, 2013 Pessoal. Olha que estranho. Fiz um Clean install do Mavericks e a temperatura baixou de novo. Estou usando sem DSDT e a performance está igual a versão com DSDT. O Apple Maps e App Store, que sempre travavam, agora travam bem esporadicamente. Coloquei a DSDT, mas as travadas esporadicas continuaram. Não estou entendendo mais nada Obrigado!!
pernacabeluda Posted October 23, 2013 Posted October 23, 2013 Se na "clean install" você está usando NullCPUPowerManagement, não faz diferença usar DSDT ou não. No Mavericks você precisa editar a DSDT conforme minha resposta anterior. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 23, 2013 Posted October 23, 2013 Obrigado pela rápida resposta. Como faço uma DSDT para miha ASUS p6td deluxe? uto patcher ainda rola legal? tks abs
pernacabeluda Posted October 23, 2013 Posted October 23, 2013 Você já não tinha uma, esse arquivo que você postou? É só editar o trecho que eu indiquei. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
deantonibrito Posted October 23, 2013 Posted October 23, 2013 Editei a DSDT e não abaixou a temperatura!!! Não sei mais oq fazer... Deem uma olhada no meu ioreg+DSDT aberta no screenshot: http://cl.ly/image/2Q3o053k3a45
pernacabeluda Posted October 23, 2013 Posted October 23, 2013 Já tem um method _DSM no seu device LPCB, tem que editar, se adicionar outro não compila mesmo. No screenshot você não editou como eu indiquei. DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts