Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

ola galera recentemente eu uso o snow l retail no vostro 1310 e tenho algumas duvidas ainda quando dsdt e smbios mais precisamente o gerenciamento de energia ,eu consigo ter o sleep ,mas o reboot so com evoreboot nem mesmo abilitando o restartfix ele nao funciona, uso smbios macbook 4,1 e na pasta estra/extençoes so uso duas kexts q sao a fakesmc e evoreboot ,aunica coisa q eu gostaria de sabem eh se isso esta correto ,uso meu not para trabalhos na rua se puderem me ajudar grato!!!

Posted
ola galera recentemente eu uso o snow l retail no vostro 1310 e tenho algumas duvidas ainda quando dsdt e smbios mais precisamente o gerenciamento de energia ,eu consigo ter o sleep ,mas o reboot so com evoreboot nem mesmo abilitando o restartfix ele nao funciona, uso smbios macbook 4,1 e na pasta estra/extençoes so uso duas kexts q sao a fakesmc e evoreboot ,aunica coisa q eu gostaria de sabem eh se isso esta correto ,uso meu not para trabalhos na rua se puderem me ajudar grato!!!

Por isso a AppleHDA que te enviei não funciona você usa snow, para mim usava mountain lion.

btn_donate_SM.gif
Posted

O patch DSDT para o seu laptop está disponível em http://Olarila.com/forum/packs.php

Se está correto ou não você tem que observar na prática, compara a duração da bateria com o Windows, roda testes de benchmark como o Geekbench, etc.

Esse laptop foi feito para rodar Windows ou Linux, não OS X. Se a performance no OS X for parecida, está bom demais.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE