Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá a todos!

No começo do ano fiz uma instalação limpa do Monterey usando a imagem disponível no site. Agora fui tentar fazer a atualização para o 12.2 e algo não deu certo. A atualização é baixada e, ao reinicializar, a máquina começa a carregar a partir do volume de instalação e reinicia poucos segundos depois. Bootando em verbose, só consigo ver que, aparentemente, o sistema não consegue montar o sistema de arquivos (é tudo muito rápido e a máquina reinicializa). Felizmente eu consigo inicializar no 12.1 de novo. Nas primeiras vezes eu tentei baixar a atualização de novo, imaginando que o download pudesse estar corrompido ou algo do tipo. Depois da terceira vez, o Software Update agora diz que o sistema está atualizado e não baixa mais nada.

Alguém mais teve problemas ao atualizar? Há alguma recomendação?

• Administrators
Posted

Atualizei sem problemas. 

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

• Administrators
Posted

se vc usar as pastas Olarila com um bom fine tune tudo deve funcionar bem

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Depois de muito bater cabeça eu descobri que o sistema estava tentando instalar uma atualização de firmware, disponível para a máquina dona do serial que eu estava usando. Troquei o modelo/serial e consegui fazer a instalação.

• Like 1
Posted
On 2/28/2022 at 8:10 AM, hsathler said:

Depois de muito bater cabeça eu descobri que o sistema estava tentando instalar uma atualização de firmware, disponível para a máquina dona do serial que eu estava usando. Troquei o modelo/serial e consegui fazer a instalação.

Bom dia!!!

Vc poderia me explicar como sair dessa atualizacao? Eu nao consigo sair dessa tela... Daí eu reinicio a instalacao e paro novamente ai... como procedo?