hsathler Posted February 2, 2022 Posted February 2, 2022 Olá a todos! No começo do ano fiz uma instalação limpa do Monterey usando a imagem disponível no site. Agora fui tentar fazer a atualização para o 12.2 e algo não deu certo. A atualização é baixada e, ao reinicializar, a máquina começa a carregar a partir do volume de instalação e reinicia poucos segundos depois. Bootando em verbose, só consigo ver que, aparentemente, o sistema não consegue montar o sistema de arquivos (é tudo muito rápido e a máquina reinicializa). Felizmente eu consigo inicializar no 12.1 de novo. Nas primeiras vezes eu tentei baixar a atualização de novo, imaginando que o download pudesse estar corrompido ou algo do tipo. Depois da terceira vez, o Software Update agora diz que o sistema está atualizado e não baixa mais nada. Alguém mais teve problemas ao atualizar? Há alguma recomendação?
Administrators MaLd0n Posted February 2, 2022 Administrators Posted February 2, 2022 Atualizei sem problemas. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
hsathler Posted February 2, 2022 Author Posted February 2, 2022 Grande Mald0n! Sou mesmo um cara de sorte então! hahahaha Tem alguma recomendação?
Administrators MaLd0n Posted February 2, 2022 Administrators Posted February 2, 2022 se vc usar as pastas Olarila com um bom fine tune tudo deve funcionar bem -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
hsathler Posted February 28, 2022 Author Posted February 28, 2022 Depois de muito bater cabeça eu descobri que o sistema estava tentando instalar uma atualização de firmware, disponível para a máquina dona do serial que eu estava usando. Troquei o modelo/serial e consegui fazer a instalação. 1
ludlow Posted March 12, 2022 Posted March 12, 2022 On 2/28/2022 at 8:10 AM, hsathler said: Depois de muito bater cabeça eu descobri que o sistema estava tentando instalar uma atualização de firmware, disponível para a máquina dona do serial que eu estava usando. Troquei o modelo/serial e consegui fazer a instalação. Bom dia!!! Vc poderia me explicar como sair dessa atualizacao? Eu nao consigo sair dessa tela... Daí eu reinicio a instalacao e paro novamente ai... como procedo?
Recommended Posts