EMM754 Posted May 12, 2013 Author Posted May 12, 2013 Boa Tarde a Todos, Após varias tentativas resolvi trocar o meu HDD, já que ele era bem antigo. Então comprei um HDD de 1T da seagate ST31000524AS sem ser de 4k. Tentativa de resolver os problemas de boot e internet. Fiz uma instalação limpa sem problemas. Coloquei a dsdt (editada) referente a minha placa (GigaByte GA-31ES2C M). Usei o Multibest e instalei o adaptador ethernet e o drive referente. Neste momento estou escrevendo do proprio mac, tudo funcionando perfeitamente, muito bom. Agora falta fazer a atualização para 10.6.8, qdo ocorreram os problemas no HDD antigo. Vamos ver o que vai acontecer, depois coloco o resultado.
EMM754 Posted May 13, 2013 Author Posted May 13, 2013 Bom infelizmente não deu certo. Vou tentar outra coisa. Vou tentar instalar o iatkos ml2. Vamos ver.
mendietinha Posted May 13, 2013 Posted May 13, 2013 amigo, quando você atualiza o sistema, as mudanças feitas em kexts do mesmo precisam ser refeitas. se você tem hardware compatível, vale a pena instalar o sistema mais atual. quanto a essa distro, se instalar usando ela, o pessoal daqui não poderá te dar o suporte adequado. Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ---- No PM support. Use the forum. . Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 13.7.6 - macOS 26) OC Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)
Recommended Posts