mar100rick Posted April 18, 2013 Posted April 18, 2013 Pessoal, instalei essa placa de som (Sound Blaster Live! 5.1) emu10k1 no meu Hackintosh Mountain Lion através de um driver criado pelo Kx Project. Funcionou de boa, mas somente a saída de audio. Quando a gente vai lá no gerenciador de som, na aba entradas para microfone, não possui nenhuma. A tempos venho lutando com isso, pesquisando e nada, só sei que os americanos também se queixam disso nos fóruns em inglês (not input). Alguém poderia me ajudar?
Mirone Posted April 18, 2013 Posted April 18, 2013 Pessoal, instalei essa placa de som (Sound Blaster Live! 5.1) emu10k1 no meu Hackintosh Mountain Lion através de um driver criado pelo Kx Project. Funcionou de boa, mas somente a saída de audio. Quando a gente vai lá no gerenciador de som, na aba entradas para microfone, não possui nenhuma. A tempos venho lutando com isso, pesquisando e nada, só sei que os americanos também se queixam disso nos fóruns em inglês (not input). Alguém poderia me ajudar? da uma lida ai http://www.hardwareheaven.com/mac-os-x-driver/187386-os-x-driver-1-3b0-beta.html
pernacabeluda Posted April 18, 2013 Posted April 18, 2013 Parece que as entradas não funcionam mesmo http://www.insanelymac.com/forum/topic/104797-creative-sb-live-audigy-audigy2-emu10kx-edsps-osx-driver-info-here/ Feedback Stats: (Report here to confirm with others) (last update till P33)01. VMWare Fusion AND VirtualBox does not work with kX (2 users) 02. No inputs (so many whining ) -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mar100rick Posted April 19, 2013 Author Posted April 19, 2013 Nossa, uma placa tão boa assim para gravação com essa kext incompleta... Vocês pode me avisar se souberem de mais alguma informação? se saiu algum kext que libera as entradas de audio? Muito grato... fórum nota 10
Mirone Posted April 19, 2013 Posted April 19, 2013 Nossa, uma placa tão boa assim para gravação com essa kext incompleta...Vocês pode me avisar se souberem de mais alguma informação? se saiu algum kext que libera as entradas de audio? Muito grato... fórum nota 10 cara,acho meio dificil sir uma kext.
Recommended Posts