oldnapalm Posted August 13, 2011 Posted August 13, 2011 No CD as kexts estão no Extensions.mkext dentro do Preboot.dmg, use o Kext Wizard para "unpack" http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=253395 As do CD devem ser apenas 32 bit, só funcionam com arch=i386. Eu uso esta http://forum.voodooprojects.org/index.php/topic,1092.0.html e para PS/2 as do Dong http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=37 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
faiscask8 Posted August 13, 2011 Author Posted August 13, 2011 nossa cara parece ate zuera ne kkkkkkkkkkk mas o remove todas as kexts anteriores e instalei as voodoops2 agora la em system preferences ta ate aparecendo as configuraçoes do trakpad e taus pq antes tava mostrando como ausente so q ele nao ckika kkkkkkk o engraçado e q ele da o scrool apertando o clik e rolando e tudo mais agora clik nada pensei ate ser a sensibilidade puis em todas possiveis e nada agora a bateria funcio mas nao desisto nao to fuçando aki qualquer coisa te amolo mais heheehhe
shalnark Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 Boa tarde. Estava observando sobre problemas com HP meu not é um HP Pavilion DM4 2155BR não consigo por milagre nenhum iniciar a instalação do os x as config são Intel core i5 2.5ghz 2430m 4GB DE RAM DDR3 HD 640GB Video Radeon HD 6470 Obs não consigo habilitar o modo AHCI na bios porque é bloqueada e não tem como fazer modificações, apenas hora e sequencia de boot, não achei a opção de sata mode para alterar. Nesse caso terial algum CD de boot que resolveria esse problema para que ocorra ainstalação que até o momento n vai. Chega na tela de idioma e quando vai para ir na opção utilitario de disco ele começa o processo de desligar. Se alguem poder me ajudar a resolver salvaria minha vida hehe. Abraços.
faiscask8 Posted August 13, 2012 Author Posted August 13, 2012 Qual versao do sistema vc esta tentando instalar? no meu para instalar o lion e mountain lion eu tenho q excluir as kexts AppleIntelHD300Graphics* e AppleIntelSNB* depois iniciar ele com cpus=1 ai ele inicia a instalação.
shalnark Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 tenho tanto o Lion quanto o snow mas a versão que tenho do snow é 10.6.7 no caso do lion tenho uma versão modificada.
shalnark Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 Consegui instalar o Lion porem na hora que vai iniciar ele informa que não identificou Fica aparecendo a Mensagem Antes de Começar Não há nenhum teclado conectado ao seu computador. Conecte seu teclado agora. Se você está usando um teclado sem fio Apple. Certifique-se de que as pilhas estejam colocadas corretamente e que o teclado esteja ligado Buscando teclado. E fica nisso,. o que devo fazer rsrs agora que consegui fiquei animado hehe Abraços e obrigado por me ajudar
artur-pt Posted August 13, 2012 Posted August 13, 2012 olá ve isto aki http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=309 bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
shalnark Posted August 15, 2012 Posted August 15, 2012 Referente ao teclado já esta resolvido. Iniciei na instalação com um teclado usb e registrei, depois inicia normalmente com o teclado no not mesm sem a ajuda do USB. a unica coisa que não pega é o touchpad. o meu problema ainda continua no boot. e no audio que não vai nem por milagre.. Procurei e vi que o drive é o VodooHDA mas quando instala ele da KP e depois quando reinicia aparece instalando mas o audio não funciona. Coloquei um fone pra saber se poderia ser a caixa de som mas nada.
Recommended Posts