Guest Posted January 9, 2022 Share Posted January 9, 2022 Olá pessoal, tudo joia? Eu fiz a instalação do Monterey no meu IdeaPad 330 i7 8550U, utilizando essa EFI (não fiz nenhuma modificação). A instalação ocorreu de maneira perfeita, inclusive eu estou escrevendo essa postagem por ele. Mas eu acabei encontrando alguns problemas na utilização que, eu não enfrentava com o BigSur. 1° As teclas de brilho não estão funcionando. 2° Eu notei um uma queda no desempenho com essa versão. Está demorando mais para iniciar os aplicativos, fica carregando bastante antes de abrir algo, tem aquele desempenho mais lento. 3° Eu também notei que, a parte gráfica não está 100%. Estou com alguns pequenos problemas em efeitos "aero" ou, no sombreamento das janelas. É algo quase imperceptível mas, se reparar bem acaba notando. Como eu poderia estar solucionando isso? Alguma sugestão? Eu tentei alguns tutoriais para resolver a questão do brilho mas, não tive êxito. Caso tenha necessidade, esse é o resultado do meu RunMe: https://easyupload.io/f83n57 (eu fiz o upload por fora, devido a capacidade máxima do fórum). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 10, 2022 Administrators Share Posted January 10, 2022 o seu modelo deve ser diferente o ideal é patchear de novo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 10, 2022 Share Posted January 10, 2022 Tudo bem, valeu MaLd0n, vou postar lá na parte do DSDT Patch Requests. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 On 1/9/2022 at 9:12 PM, MaLd0n said: o seu modelo deve ser diferente o ideal é patchear de novo O patch que você diz, é sobre a dsdt mesmo, né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 12, 2022 Administrators Share Posted January 12, 2022 sim -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 14, 2022 Share Posted January 14, 2022 (edited) @MaLd0n, consegui com o patch, muito obrigado! Mas, agora eu estou com outros dois problemas. Primeiro, eu tentei instalar aquele driver do chris1111, para funcionar no meu, TL-WN725Nv3. Instalou perfeitamente, o meu SIP está desabilitado, tudo normal. Mas, ele não reconhece o adaptador conectado. Alguma ideia do que pode ser? Outra coisa, eu removi o voodoi2c e adicionei o rmi (fiz também aquele procedimento de editar as kext na config.plist). Mas quando eu removo o l2c e deixo somente o rmi, o touchpad para de funcionar. Alguma ideia do que pode ser? Edited January 14, 2022 by BShot16 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted January 14, 2022 Administrators Share Posted January 14, 2022 vc tem de ler as instruções de instalação do driver. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts