livetodie Posted October 30, 2016 Posted October 30, 2016 olá faz u upload do dsdt para modificar bom hack Obrigado!!! Ai está a DSDT Mais uma coisa... Minha placa de rede não está instalada, tem como ativar pela DSDT ou preciso de uma Kext ? DSDT.aml.zip
artur-pt Posted October 30, 2016 Posted October 30, 2016 Mais uma coisa... Minha placa de rede não está instalada, tem como ativar pela DSDT ou preciso de uma Kext ? olá cara tua fala cada barbaridade .. por dsdt já tem o método instalado em GLAN mas tu acha que sem kext vai funcionar ? se tiver alguma fornecida pela apple no sistema .. mas não conheço nenhum mac que use essa placa para ethernet .. por isso .. http://www.insanelymac.com/forum/topic/304235-intelmausiethernetkext-for-intel-onboard-lan/ para o usb https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-usb-inject-all bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
livetodie Posted October 30, 2016 Posted October 30, 2016 olá cara tua fala cada barbaridade .. por dsdt já tem o método instalado em GLAN mas tu acha que sem kext vai funcionar ? se tiver alguma fornecida pela apple no sistema .. mas não conheço nenhum mac que use essa placa para ethernet .. por isso .. http://www.insanelymac.com/forum/topic/304235-intelmausiethernetkext-for-intel-onboard-lan/ para o usb https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-usb-inject-all bom hack Mais uma vez obrigado pela ajuda!!! Desculpe pelas minha barbaridades... Mas fazer perguntas faz parte do aprendizado. Você ainda irá corrigir minha DSDT ? Eu também instalei a USBInjectAll.kext e continuo como mesmo problema
artur-pt Posted October 31, 2016 Posted October 31, 2016 @livetodie olá o dsdt DSDT.aml.zip bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
livetodie Posted October 31, 2016 Posted October 31, 2016 @livetodie olá o dsdt [attachment=0]DSDT.aml.zip[/attachment] bom hack Obrigado!!!! Agora minha máquina entra em repouso e tudo volta normalmente!!! Obrigado a vc Artur, Allan e Pernacabeluda por ajuda!!!!! Eu precisei colocar as kexts FakePCIID.kext e FakePCIID_XHCIMux.kext para fazer tudo funcionar!!! Obrigado mais uma vez!!!!!
everson7 Posted November 3, 2017 Posted November 3, 2017 Boa noite, atualizei meu notebook do chameleon e Yosemite para cover e High Sierra. Usei a mesma DSDT e kexts porem agora o sleep não está mais funcionando, retorna assim que entra (no console aparece assim " 21:21:36.678218 -0200 kernel Wake reason: XHC EHC2"). Alguém sabe o que pode ser? estou usando o mesmo DSDT que antes, e está tudo funcionando, nivel de bateria, controle de brilho e etc. Muito obrigado,
everson7 Posted November 4, 2017 Posted November 4, 2017 Eu retirei os _PRW de XHC EHC2, agora continua a mesma coisa (acordando logo assim que entra em sleep) mas não entrou nenhum outro "Wake reason" no console. O que pode ser?
pernacabeluda Posted November 4, 2017 Posted November 4, 2017 Olá, tem algum patch (_DSM) nesses devices? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
everson7 Posted November 5, 2017 Posted November 5, 2017 Tem o _DSM nos dois (não sei se é patch). Outra coisa, fiz um teste iniciando o Yosemite na obra partição que tenho no HD com o sistema antigo e lá funcionou o sleep normalmente. Depois de ver que estava funcionando no Yosemite, fiz novamente a DSDT e apaguei o _PRW da XHC, agora ele entra no sleep e quando aperto o botão power para voltar do sono ele não volta (antes eu apertava o power a primeira vez, o Led parava de piscar, apertava a segunda e ele voltava, agora o led para de piscar mais na segunda ele não volta do sono).
everson7 Posted November 7, 2017 Posted November 7, 2017 Quando eu retiro a USBInjectAll.kext o sleep funciona, porem a webcam não e se tiver alguma coisa USB ligada o sleep não funciona. O que pode ser? Obrigado.
pernacabeluda Posted November 8, 2017 Posted November 8, 2017 Certamente é o USB. Pode tentar usar um destes patches https://github.com/RehabMan/Laptop-DSDT-Patch/tree/master/usb O ideal seria não usar a USBInjectAll o tempo inteiro, mas apenas para identificar as portas usadas e então fazer a correção na DSDT https://github.com/RehabMan/OS-X-USB-Inject-All -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted November 13, 2017 Administrators Posted November 13, 2017 dg45 é ich10, não se usa usbinjectall, esse usb funciona nativo, aplique somente clockid nos ehci -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
everson7 Posted November 26, 2017 Posted November 26, 2017 MaLd0n, não estou tendesse problema no computador da minha assinatura, é no meu notebook? como posso saber qual patch tenho que aplicar? Obrigado MaLd0n e pernacabeluda!
Administrators MaLd0n Posted November 26, 2017 Administrators Posted November 26, 2017 posta o dsdt original -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts