Philipe Nogueira Posted December 1, 2021 Posted December 1, 2021 Então, tenho enfrentado alguns bugs no meu Hackintosh quando o assunto é audio. O audio funciona muito bem na saída P2 e bluetooth, entretanto, o auto-falante do notebook está intermitente. Não sei exatamente o que possa ser, não consegui ainda listar a causa raiz ou cercar o Issue. Mas observei que ele varia em diferentes cenários. As vezes quando ligo o note, sem estar com nada plugado, ele funciona, mas quando deixo tudo plugado (HDMI, USB C e USB A, Ethernet) ele NUNCA funciona no auto-falante. Isso tem a ver com algo em relação a ordem de reconhecimento das kexts? Alguém já viu esse problema antes? Segue um print do meu OC Configurator, com as kexts que estou utilizando no momento: i0Z5BDK.png (1590×880) (imgur.com) PS: Também já tentei uns 4 canais de alcid diferentes (compatíveis com minha placa). Alguém poderia me ajudar com isso? 1
Administrators MaLd0n Posted December 2, 2021 Administrators Posted December 2, 2021 a única ordem errada aí é a da voodooi2c vc fez o fine tune? irqs etc? 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Philipe Nogueira Posted December 2, 2021 Author Posted December 2, 2021 Tem algum tutorial para que eu possa corrigir a ordem do voodooi2c? Já estou até pesquisando aqui pra ver Quanto ao Fine Tune, se for o que eu tô pensando, sim. Eu tô com o patch da DSDT que você fez pra mim! 1
Recommended Posts