Lucasgsz Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 Boa tarde, eu tenho um s145 i5 10Th, e quando eu abro o xcode para compilar, ele vara a 95 99 graus, tem como eu configurar as ventoinhas ou o proprio xcode, para diminuir um pouco essa temperatura?, por favor, é para trabalho esse hackintosh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 26, 2021 Administrators Share Posted November 26, 2021 vc tem de gerar uma cpu friend no bios uefi tb tem uma config sobre isso se eu não me engano -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucasgsz Posted November 29, 2021 Author Share Posted November 29, 2021 On 11/25/2021 at 9:23 PM, MaLd0n said: vc tem de gerar uma cpu friend no bios uefi tb tem uma config sobre isso se eu não me engano Como consigo gerar essa cpu friend, eu coloco as kexts do cpu friend/lilu dentro da minha efi? On 11/25/2021 at 9:23 PM, MaLd0n said: vc tem de gerar uma cpu friend no bios uefi tb tem uma config sobre isso se eu não me engano @MaLd0n Essa config na bios, é para a temperatura ou para o cpu friend (bem noob aqui) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts